Notícias

31/01/2006 | 18h55m - Publicado por: Tatiana Amin

Selecionados para Ídolos só serão revelados na estréia do programa

O novo reality show musical do SBT, com estréia para março, surpreendeu os organizadores com a quantidade de inscritos, 12 mil em todo o país. Para a segunda fase do programa foram aprovados apenas 117 candidatos que alcançaram todos os critérios estabelecidos pelo júri: voz, postura e carisma.

Entre os selecionados estão homens e mulheres de 18 a 30 anos. Os integrantes aprovados são de todas as regiões do Brasil e de várias classes sociais. 

Os curiosos para conhecer os candidatos precisarão esperar até a estréia do programa. Para a diretora artística, Fernanda Telles, esse suspense é fundamental. "Não queremos estragar a surpresa que o público terá ao conhecer os aprovados. Tenho certeza que ao assistir o processo de seleção, o público irá entender porque esses 117 foram os escolhidos para disputar o título da nova voz da música brasileira”.  
    

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico