Imprimir

Notícias

07/02/2018 | 18h05m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Reprodução/Instagram

Selena Gomez abre o jogo sobre depressão

Cantora foi entrevistada por Katherine Langford, de 13 Reasons Why

Selena Gomez abre o jogo sobre depressão - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Capa da nova edição da revista Harper’s Bazaar, Selena Gomez abriu o jogo e falou sobre um problema de saúde que atinge milhões de pessoas ao redor do mundo: a depressão.

Entrevistada por Katherine Langford, atriz de 13 Reasons Why, e comentou sobre vários assuntos, como ansiedade, privacidade e a carreira.

“Tive muitos problemas com depressão e ansiedade e falei abertamente sobre isso, mas não é algo que eu acho que irei superar. Não haverá um dia onde eu falarei: ‘Aqui estou eu com um vestido lindo – eu venci’. Acho que é uma batalha que eu terei que enfrentar pelo resto da minha vida, e estou bem com isso porque sei que estou escolhendo eu mesma no lugar de qualquer outra coisa. Estou começando meu ano com esse pensamento. Quero ter certeza de que estou saudável. Se isso estiver bem, o resto vai se ajeitar”, disse.

Agora, Gomez quer focar em seu novo trabalho.

“Eu realmente não estabeleço objetivos porque eu não quero ficar desapontada se eu não alcançá-los, mas eu também quero trabalhar em minha música. O meu próximo álbum tem levado muito tempo para ser feito. Quando as pessoas me perguntam o motivo, sou honesta. É porque eu não tenho estado preparada. Eu ainda não me sinto suficientemente confiante na questão da minha música. Se demorar dez anos, vai demorar dez anos. Eu não ligo. Agora eu só quero ser super intencional com todas as coisas que estou fazendo”, declarou.

Então, Katherine perguntou se a cantora já sentiu que perdeu algo por ter conquistado a fama muito cedo.

“Passei provavelmente muito tempo pensando em como minha vida poderia ter sido, então agora eu tento agradecer por como ela é. Eu nunca quis ser o tipo de pessoa que pensa: ‘Eu gostaria de ter uma vida diferente’. Estou num ponto onde conheço o valor da minha privacidade, e entendo como funciona o sistema e, uma vez que percebi e aceitei parte disso, me tornei um pouco mais destemida. Eu vejo isso como um pequeno preço a pagar pela possibilidade de ter a vida que tenho agora”, contou.

E como a pessoa mais seguida do Instagram, Selena ainda falou do limite entre a vida pessoal e a vida pública.

“Tenho um relacionamento complexo com o Instagram, para dizer o mínimo. Ele me deu uma voz em meio a todo o barulho das pessoas tentando narrar minha vida por mim, e me permite dizer: ‘Ei, vou publicar isso, e isso vai cuidar das 1200 histórias que as pessoas acham que são interessantes, mas na verdade não são, e nem sequer são verdadeiras’. Então o Instagram me empodera dessa maneira porque são as minhas palavras e a minha voz e a minha verdade. A única coisa que me preocupa é como as pessoas da nossa idade valorizam as redes sociais. É uma plataforma incrível, mas de muitas maneiras ela dá aos jovens, incluindo eu, uma falsa representação do que é importante. Então, sim, é uma relação complexa. Provavelmente um dos meus relacionamentos mais difíceis”, encerrou.







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico