Notícias às 22:00

Selena Gomez abre o jogo sobre relacionamentos

Reprodução/instagram

Selena Gomez está em uma das melhores fases de sua carreira. Promovendo seu novo single, Bad Liar, a cantora deu uma entrevista à rádio Power 96.5 FM, de Miami, e comentou sobre como lida com seus relacionamentos.

Mesmo sem citar o nome do namorado, The Weeknd, Gomez abriu o jogo sobre seus sentimentos quando está apaixonada.

“Eu sou o tipo de garota que ama tremendamente forte. Eu sempre fui essa garota, dou meu coração e minha alma à pessoa que amo, é exatamente assim que eu opero. E com isso vem muita coisa, sabe?”, disse.

Ainda na entrevista, Selena falou do significado de Bad Liar, dizendo que a música seria sobre a fase do relacionamento em que você não consegue parar de pensar na pessoa.

“Eu amo esse sentimento, é a melhor sensação do mundo. Esse sentimento que você não consegue tirar da sua cabeça, que você não consegue esconder”, revelou.

A cantora ainda falou de como seu amadurecimento tem tido influência em suas músicas.

 “O que eu sinto mais orgulho é conseguir ser honesta com meu momento atual. Quando lancei ‘The Heart Wants What It Wants’, foi uma mudança verdadeira para mim porque foi a primeira vez que eu estava compartilhando minha personalidade, e depois eu senti que minha voz meio que ficou mais forte. Para mim, isso é o que eu sempre represento para meus fãs e minhas garotas. Eu sempre quero encorajá-los a isso. Sua voz é tudo e várias pessoas ficam assustadas em dizer o que elas estão sentindo ou acham que vulnerabilidade parece fraqueza. E nada disso é verdade. Eu acho que isso deixa as mulheres mais fortes e bonitas. E isso é algo que eu realmente achava que tinha que aprender, e continuo aprendendo“, finalizou.

Notícias Relacionadas