Notícias às 13:32

Selena Gomez agradece aos fãs pelo apoio após reabilitação

Getty Images

Selena Gomez vem sendo flagrada fazendo diversos passeios pelos Estados Unidos, mas ainda não havia falado muita coisa sobre a sua reabilitação em uma clínica. Porém, nesta terça-feira (11), ela quebrou o silêncio.

Através de seu Instagram, Selena postou uma foto e deixou uma mensagem de agradecimento aos seus fãs. "Eu fiz tudo o que podia para o melhor de minha capacidade. Obrigada pelo amor incondicional e abraços cibernéticos. Vocês me inspiram", disse.

Selena se internou em uma clínica no Arizona, nos Estados Unidos, no último dia 5 de janeiro e passou menos de um mês internada. Em entrevista ao site E! News, a cantora Demi Lovato, que também lutou contra o abuso de substâncias e transtorno alimentares, apoiou a decisão da amiga Selena de procurar ajuda. “Eu a conheço há 14 anos e temos sido melhores amigas. Isso tudo é algo muito pessoal. Ela é incrível. Eu a amo”.

Durante a New York Fashioon Week, Joe Jonas também deixou sua mensagem de apoio à cantora. “Eu quero que ela resolva isso tudo e que seja feliz”, comentou.

Selena Gomez pode retornar aos trabalhos em breve
Joe Jonas deseja felicidade para Selena Gomez
Selena Gomez deixa barriguinha à mostra em passeio por Los Angeles
Demi Lovato mostra apoio a Selena Gomez
Selena Gomez esteve em reabilitação e saiu antes do esperado

Notícias Relacionadas