Notícias às 14:52

Selena Gomez diz que vai amar Justin Bieber para sempre

Getty images

Fãs de Justin Bieber e Selena Gomez, podem começar a pirar! Não, o casal teen mais “io-iô” do mundo dos famosos não voltou a ficar junto, mas Selena abriu seu coração em entrevista à revista Elle americana e contou que sempre vai amar Justin Bieber.

“Eu vou apoiá-lo e amá-lo para sempre de um jeito que… Nós crescemos juntos. Eu acho que as pessoas gostariam que fosse diferente. Mas nós éramos muito jovens para isso, ninguém estava casado. Não houve… Eu o respeito, e eu acho que ele me respeita, de uma maneira saudável”, disse ela.

Ao ser questionada se eles poderiam reatar o relacionamento, Selena deixou no ar: “Eu não sei”, dando mais indícios de que ela ainda gosta muito do cantor.

E para quem pensa que ela pode namorar alguém em breve, Selena já avisou: “Encontrar alguém não é meu foco agora. Eu já namorei algumas pessoas. Eu estive em alguns encontros, o que é bastante animador. Mas eu não quero algo sério, porque eu meio que já fiz isso. Eu gosto de conhecer pessoas de um jeito natural. Sair com um grupo de pessoas e conhecer gente nova através de amigos em comum”, finalizou.

Fãs pedem romance entre Selena Gomez e Brooklyn Beckham
Selena Gomez vive mulherão em nova música
Selena Gomez está interessada em irmão de James Franco
Selena Gomez posta foto nua nas redes sociais
Selena Gomez usa minissaia sexy em novo filme

Notícias Relacionadas