Notícias às 14:45

Selena Gomez é a nova embaixadora da Pantene

Reprodução Instagram

Selena Gomez tem um novo desafio em sua vida. A cantora e atriz acabou de ser nomeada a mais nova embaixadora da marca Pantene.

A intérprete de The Heart Wants What It Wants será o rosto da nova campanha da marca de cuidados para cabelo "Strong is Beautiful" (Força é Beleza), que vai estrear em agosto de 2015. Ela segue os passos da grande modelo brasileir, Gisele Bündchen.

"Eu sempre amei usar Pantene, por isso é um sonho se tornando realidade ser a mais nova embaixadora da marca. Não só porque Pantene é para o cabelo forte, saudável, mas também porque incentiva as mulheres a serem as melhores", disse Selena em um vídeo.

"Meu estilo está em constante evolução e adoro correr riscos, por isso estou sempre mudando meu cabelo para mantê-lo forte e saudável para que eu me tornar mais confiante a cada dia".

A morena compartilhou sua emoção em um novo vídeo da Pantene, que também mostrou os bastidores da sessão de fotos para a campanha:

Selena também postou algumas fotos  Instagram e escreveu: "Estou muito feliz em anunciar a minha nova parceria com a Pantene #SelenaxPantene #strongisbeautiful".

Confira o vídeo!