Notícias às 19:40

Selena Gomez elogia documentário de Demi Lovato

Reprodução/Instagram

A estreia de Simply Complicated, documentário que retrata a vida de Demi Lovato, “quebrou” a internet, na última terça-feira (17). Os motivos? Bom, foram muitos. Um deles foi uma declaração da estrela da produção original do Youtube a respeito de sua sexualidade. A cantora afirmou ser bissexual em uma das passagens do longa.

“Estou em um aplicativo de relacionamento com homens e mulheres. Estou aberta a conexões humanas. Não importa se com um homem ou com uma mulher”, contou.

A dona do single Sorry Not Sorry está solteiríssima desde o fim de seu “namoro relâmpago” com o brasileiro Guilherme Bomba. Mas, antes de se relacionar com o lutador de MMA, a texana enfrentou o difícil término com Wilmer Valderrama. Os dois ficaram juntos por seis anos e estavam noivos. No documentário, Demétria confessou que “parte de seu coração ainda está com Wilmer”.

“Eu nunca amei ou amarei alguém como eu amei o Wilmer. (…) Não tem como você passar tanto tempo com uma pessoa e não deixar um pedaço seu com ela”, confessou.

 

Uma publicação compartilhada por 102.7 KIIS FM (@1027kiisfm) em

No filme, Demi, também, abre espaço para discutir seus distúrbios, como a bipolaridade, o vício em drogas e a relação problemática que sempre teve com a comida. A atriz relembra as duas internações que teve e amigos próximos comentam o que passaram ao lado dela na fase “rebelde”.

 Mais tarde, no doc, a gata comenta sobre sua bulimia e compulsão alimentar, em meio a fotos impressionantes do “corpo ideal” atingido por ela, em uma época. Ela relembra o bullying que sofria na escola e, inclusive, uma “petição de suicídio” assinada pelos colegas de sala.

Em um desabafo, ela descreve o que sente: “A comida ainda é um dos grandes desafios da minha vida. É algo em que eu estou o tempo todo pensando: a imagem do meu corpo, o que eu vou comer em seguida, o que eu queria estar comendo, o que eu não deveria ter comido. É constante”.

A repercussão desse vídeo foi grande e muitos elogios cercaram a iniciativa da atriz em se abrir dessa maneira. Um dos comentários positivos veio de uma amiga antiga, com quem dividiu o elenco de Barney e Seu Amigos e Programa de Proteção Para Princesas.

No Instagram, Selena Gomez escreveu: “Isso foi lindo. Estou muito feliz por você. Continue sendo sempre corajosa e real. Queria que mais pessoas fossem como você. Te amo”.

Os fãs ficaram surpresos com a manifestação da dona do hit Bad Liar e, mais ainda, com a resposta de Demi – já que as duas estavam meio afastadas, nos últimos anos.

“Muito obrigada, isso significa muitíssimo para mim. Te amo também”, disse a protagonista do documentário.

via GIPHY

Notícias Relacionadas