Notícias às 17:44

Selena Gomez escuta Red para lidar com os dramas de seu namoro

Bang

Segundo uma fonte revelou ao HollywoodLife.com, Selena Gomez ficou com raiva de Justin Bieber, pois ele se encontrou com seu ex-namorado Nick Jonas. Desde então, ela tem escutado o álbum Red, de Taylor Swift, que inclui músicas como We Are Never Ever Getting Back Together, A gente nunca mais vai voltar, na tradução livre.

"Selena tem ficado muito com os amigos e com a família também. A gente tem ouvido bastante o disco da Taylor, porque ela adora e porque é sobre término de namoro”, disse a fonte.

Selena ficou arrasada quando terminou com Nick, em 2010, após um ano de relacionamento. Ela já criticou o cantor por ele ter mantido o namoro em segredo.

"No meu relacionamento anterior, eu tinha que esconder tudo, não por escolha minha. Eu tinha que sair por portas diferentes e pegar carros separados e fazer as coisas mais doidas e simplesmente não valia a pena. Perdi um ano da minha vida", declarou.

Amigos de Selena acham que ela deveria terminar com Bieber porque ele a deixa muito chateada. "É por isso que eles deviam terminar. Ela continua tentando, mas está machucada. Não está dando certo", disse um amigo da cantora.

Selena Gomez termina com Justin Bieber novamente, diz site
Vida de Justin Bieber vira tema de seriado cômico na televisão americana
Selena Gomez cai no choro ao saber que Justin Bieber passou a noite com Nick Jonas
Justin Bieber dá seu hamster para fã, na saída de um evento

Notícias Relacionadas