Notícias às 12:03

Selena Gomez está muito orgulhosa de Demi Lovato

Bang

Selena Gomez está feliz por Demi Lovato ter falado abertamente sobre seu tempo na reabilitação. A atriz, de 21 anos, se orgulha pelo fato de sua melhor amiga – que enfrentou problemas por abuso de drogas, distúrbios alimentares e auto-mutilação em 2010 – conseguir superar a fase difícil e agora está ajudando pessoas que sofrem com os mesmos problemas.

"Estou muito orgulhosa de Demi por ela ter sido capaz de superar os desafios, mas também por ser um bom exemplo para as pessoas que sofrem com os problemas pelos quais ela passou", disse ela à revista i-D.

Selena também se diz realizada por ter, em seu círculo pessoal de amizades, o grupo composto por Demi, Taylor Swift e Miley Cyrus, porque o quarteto tem uma relação muito especial e elas cuidam umas das outras.

"Sempre me ensinaram que você é quem você coloca ao seu lado. Então se você se rodear de pessoas boas e positivas você pode fazer coisas boas para eles, eles só podem fazer coisas boas para vocês", acrescentou ela.

"É frustrante quando algumas coisas são ditas, mas apesar disso eu sou só uma garota normal vivendo uma vida normal".

Recentemente, Demi Lovato revelou que não confia em si mesma para ir a boates. A jurada do The X Factor não se permite entrar em uma casa noturna porque acha que isso pode a fazer ter uma recaída.

"Você tem que estar em um lugar tranquilo. Não vou a boates ou nada parecido porque para mim é uma tentação. Estou constantemente fazendo coisas para me melhorar. É difícil sozinha. Às vezes conto com meu time do meu lado; meus amigos, minha família e meu assessor. Já tenho muito com o que lidar, e quando você está nos holofotes, é mais difícil ainda", disse ela em entrevista à revista OK!.

"É por isso que, felizmente, estou rodeada de pessoas nas quais eu posso confiar para me fazer superar. Sinto como se pudesse superar qualquer coisa".

Selena Gomez está mais seletiva em seus papeis no cinema
Selena Gomez exibe foto com bolsas de gelo nos joelhos
Selena Gomez aparece de barriga de fora em foto com fãs

Notícias Relacionadas