Notícias às 12:00

Selena Gomez estaria namorando Austin Mahone

Reprodução

Selena Gomez foi apresentada ao cantor pop Austin Mahone pela sua amiga Taylor Swift, para quem Austin fez alguns shows de abertura durante a turnê Red, da bela loira. Uma fonte declarou ao site USWeekly.com: "Eles estão saindo".

Selena e Austin foram vistos juntos durante o show Beats Music em Los Angeles, no dia 24 de janeiro, mas tentaram ser discretos. “Eles saíram do show separados, para não chamar atenção, mas em seguida entraram no mesmo carro", acrescentou a fonte.

Selena terminou seu relacionamento com Justin Bieber em novembro de 2012, mas o casal foi visto saindo de Los Angeles recentemente. Apesar da impressão de que tinham voltado aos bons tempos de romance, os dois se separaram novamente em meio a relatos de que uma conversa por mensagem de texto em que Selena diz a Justin para procurar uma clínica de reabilitação vazou.

Ela tinha afirmado anteriormente que seu rompimento com o cantor, que foi acusado de beber sob influência de álcool e resistência à prisão na semana passada, a incentivou a focar mais na sua carreira.

A estrela pop sentia que ela tinha parado de se desafiar musicalmente, mas sua separação dolorosa do cantor a motivou a reavaliar sua carreira e lançar o hit Come & Get It.

"Eu comecei a questionar minha aparência e a maneira que eu atuava, cantava e escrevia. Eu comecei a ficar ultrapassada com minha música e eu percebi que eu estava fazendo as coisas pensando nos outros. Mas aí eu fiz vinte anos, passei por um término difícil e percebi que eu precisava me reerguer. Eu precisava que Come & Get It' fosse incrível. Eu queria que tivesse a minha cara. Eu estava cansada de me sentir derrotada", afirmou a cantora em recente entrevista.

Selena Gomez esbanja elegância em passeio por Los Angeles
Selena Gomez se preocupa em agradar aos fãs
Selena Gomez passeia por Los Angeles toda estilosa
Selena Gomez chora por Justin Bieber e é consolada por Vanessa Hudgens
Selena Gomez esconde o rosto enquanto procura por casa

Notícias Relacionadas