Imprimir

Notícias

21/11/2017 | 11h31m - Publicado por: Gabriela Margato | Foto: Reprodução/Instagram

Selena Gomez fala de estar entre a vida e a morte

Cantora passou por um transplante de rim recentemente

Selena Gomez fala de estar entre a vida e a morte - Reprodução/Instagram

Depois de se apresentar no American Music Awards, pela primeira vez após um tempo longe dos palcos, no último domingo (19), Selena Gomez foi homenageada no baile de gala da Lupus Research Alliance Annual, em Nova York, na última segunda-feira (20).

"Eu estou realmente honrada por estar aqui com todos vocês esta noite. Como muitos de vocês sabe, ou podem saber agora, fui diagnosticada com lúpus há cerca de cinco ou seis anos. Eu tenho falado sobre a minha situação para aumentar a conscientização sobre a doença. Depois de passar por muitos testes para monitorar meus rins, meus médicos disseram que eu precisaria de um transplante. Talvez eu não fosse necessariamente muito boa em saber o que isso significava, mas então chegou a um ponto em que era vida ou morte. Felizmente, uma das minhas melhores amigas me deu seu rim e foi o melhor presente da vida. E eu estou muito bem agora", discursou a cantora, segundo a People.

Há alguns meses, Selena passou por um transplante de rim, após receber o diagnóstico de lúpus.







Instagram

Instagram

  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!
  • Com todo o seu carisma, @dilsinho fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir a gravação de seu primeiro DVD, que acontece na próxima quinta-feira (20), com diversas participações especiais, no Rio de Janeiro. Confira!

OFuxico