Notícias às 20:17

Selena Gomez fala pela primeira vez sobre ‘volta’ com Bieber

Reprodução/Instagram

A capa da Billboard de novembro é ninguém menos que Selena Gomez. Além de estar muito poderosa no ensaio fotográfico, a popstar abriu o jogo sobre um assunto que está movimentando a curiosidade do público: sua reaproximação com Justin Bieber.

Na entrevista que acompanha a matéria de capa, a cantora foi um pouco enigmática ao falar pela primeira vez sobre o assunto e, infelizmente, não deu muitos detallhes. Mas deu para entender que ela ainda se importa muito com o dono do hit Sorry.

“Eu tenho 25 anos, não 18, 19 ou 20. Eu tenho estima por pessoas que realmente têm impacto na minha vida. Então, talvez antes eu estivesse forçando algo que não era certo, mas isso não significa que o carinho pela pessoa desapareça. Isto acontece com pessoas em geral. Digo, cresci com Demi, Nick e Joe Jonas e Miley. Passamos por estações em nossas vidas. Não acho que é tão grave quanto as pessoas fazem parecer. É só minha vida”, afirmou.

Sel falou também sobre o término do seu relacionamento de 10 meses com The Weeknd. A voz de Wolves revelou, mais uma vez, que a separação foi amigável: “De verdade, eu nunca tive uma experiência como esta na minha vida. Nós terminámos como melhores amigos e foi genuinamente sobre encorajar e importar-se com o outro. Isso foi muito marcante para mim”.

Selena começa uma nova etapa na sua carreira, marcada pela parceria com o DJ Marshmello no single Wolves – lançado ainda em outubro.

Notícias Relacionadas