Notícias

23/07/2016 | 16h52m - Publicado por: Gustavo Frank | Foto: Reprodução

Selena Gomez posta autocrítica após defender Taylor Swift

'Me sinto inautêntica e estagnada', escreveu a cantora

Selena Gomez posta autocrítica após defender Taylor Swift - Reprodução

Depois que saiu em defesa de Taylor Swift no Twitter depois do polêmico vídeo da amiga e Kim Kardashian, Selena Gomez recebeu uma enxurrada de comentários negativos a respeito de sua dedicação com minorias.

Muitos internautas rebateram a frase em que a cantora diz existirem assuntos mais importantes para serem retratados, alegando que ela nunca se colocou à frente de assuntos sérios como a imigração e o racismo, principalmente por ser mulher e de origem latina.

Selena disse que, no fim, hashtags não salvam vidas, o que só serviu para colocar a internet contra ela e fez até mesmo o BET, órgão norte-americano responsável pela música de origem negra, emitir uma nota de repúdio contra ela, acusando-a de desmerecer o movimento negro.

Depois de completar 24 anos nesta sexta-feira (22), Selena usou seu Instagram para postar uma nota autocrítica, dizendo que deve repensar sua vida pessoal e profissional depois do que aconteceu.

“Hoje à noite eu me senti completamente inautêntica e desconectada tanto comigo mesma quanto minha música. Eu nunca senti como se meus materiais musicais, roupas ou clipes pudessem me definir. Eu ajo num momento e temo por algo que não aconteceu. Eu paro e penso comigo mesma, antes de falar qualquer coisa, se é isso realmente que quero dizer, de coração. Eu sempre falei a verdade e mostrei quem sou, mas preciso repensar algumas áreas da minha vida criativa e pessoalmente. Precisava tirar isso do meu peito”, escreveu.

Mais cedo, em um show na Indonésia com a turnê The Revival Tour, a estrela também comentou sobre o assunto e mostrou-se arrependida pelas palavras usadas.

“Eu fico frustrada e posso ser bem estúpida às vezes. Eu digo coisas que não quero dizer ou as palavras saem distorcidas porque eu sou estabanada. Mas, no fim do dia, nenhuma guerra é ganhada com raiva. E eu sei disso, no fundo do meu coração. Eu preciso acreditar que nós podemos amar uns aos outros e ser gentis, não importa o que custe”, disse.

 

Orlando Bloom e Katy Perry podem se casar em breve, diz site
Taylor Swift para Selena Gomez: 'Não me imagino sem você'
Justin Timberlake será homenageado no Teen Choice Awards

 

Uma foto publicada por Selena Gomez (@selenagomez) em

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico