Notícias às 10:52

Selena Gomez revela que fez quimioterapia para tratar lúpus

Getty images

Em entrevista reveladora para a revista Billboard, Selena Gomez deu uma declaração bombástica. A cantora quebrou o silêncio sobre quando se viu forçada a fazer uma pausa em sua carreira em 2013.

Selena revelou que foi diagnosticada com lúpus há dois anos.

"Me deram o diagnóstico de lúpus e tive que fazer quimioterapia. Foi por conta disso a minha pausa. Eu poderia ter tido um derrame", explicou.

Naquela época, Selena Gomez revelou que ficou “de mão atadas” sobre o problema, pois não queria falar sobre e, ao mesmo tempo, os tabloides diziam que se tratava de problemas com álcool e drogas.

Sobre essas insinuações, Selena Gomez não escondeu a sua mágoa. "Eu queria tanto dizer: 'Vocês não têm ideia. Eu estou em quimioterapia'".

Vale lembrar que a cantora cancelou seus shows na Ásia e na Austrália em 2013, após o diagnóstico desta doença que afeta o sistema imunológico. Selena Gomez também lamentou que sua situação se tornou uma história de tabloide.

“Sou tão legal com todo mundo e todos são tão malvados comigo. Trabalho desde os 7 anos, sou embaixatriz da UNICEF desde os 17. É tão triste me tornar uma história dos tabloides, mas este ódio me motivou", finalizou.

Selena Gomez diz que gostaria de beijar William Levy
Na lata! Selena Gomez chama fã de imatura
Selena Gomez se derrete ao falar de Taylor Swift

Notícias Relacionadas