Notícias às 16:28

Selena Gomez termina com Justin Bieber novamente, diz site

Grosby Group

Selena Gomez e Justin Bieber já não andavam muito bem há algum tempinho e parece que eles não estão mais juntos… De novo!  Dessa vez, Selena Gomez teria terminado porque não gostou nada dele curtindo a noite com o ex-namorado dela, Nick Jonas, da banda Jonas Brothers. As informações são do site Hollywood Life.

De acordo com o site, que obteve as informações de uma pessoa muito próxima a Selena, a cantora acha que Justin tem sido muito insensível após o último término deles, em novembro.

“Sair com Nick só prova que ele quer ser um idiota a respeito do assunto e Selena está cansada de se magoar. Eles terminaram, e eu acho que dessa vez é para sempre”, a fonte disse para o Hollywood Life.

Nick Jonas e Justin Bieber se encontraram na quinta-feira passada (13), como O Fuxico já contou, e passaram a noite em um estúdio, jogando ping pong e trabalhando no álbum acústico de Biebs.

“Justin e Nick passaram a noite inteira juntos, enquanto Selena chorava sem parar. Ele nem retornou as ligações quando ela descobriu que os dois estavam juntos e tentou falar com Biebs”, continuou a fonte.

Será que dessa vez a separação é definitiva? 

Selena Gomez cai no choro ao saber que Justin Bieber passou a noite com Nick Jonas

Notícias Relacionadas