Notícias

25/07/2012 | 11h00m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Ag.News

Selton Mello afirma que busca pluralidade de personagens

O ator nega que faça poucos papéis dramáticos

Selton Mello afirma que busca pluralidade de personagens - Ag.News

Selton Mello está um pouco afastado da televisão e mais focado no cinema, no qual é protagonista de várias histórias hilárias, mas o ator explica para O Fuxico que não tem uma predileção pelo cômico. Ele diz que em sua carreira sempre tenta encontrar personagens que vão do engraçado ao dramático, isso em todos os trabalhos, incluindo a televisão.

“Sempre busquei uma pluralidade nos meus personagens desde o começo da minha carreira no cinema, como em O Alto da Compadecida, em 1998. Desde então eu procuro fazer algo bem comercial intercalado com coisas mais radicais como O Cheio do Ralo.”

+ SELTON DIZ QUE CINEMA É ONDE CONSEGUE SE ENCONTRAR

Para reforçar a ideia, ele lembra que chegou a fazer uma série na televisão, A Cura, da Globo, de João Emanuel Carneiro, que era um texto mais denso e uma história cheia de mistérios.

“Quando eu recebi o convite de fazer A Cura, também havia sido convidado para fazer o fime Xingu, mas achei a série um trabalho lindo. Gosto muito do poder da tevê. Eu cresci ali dentro e desde criança estou ali. A Cura fiquei muito intusiasmado porque era um drama e nunca cai muito este gênero no meu colo. Normalmente me chamam mais para comédia, que é algo que gosto de fazer, mas também curto fazer drama.”

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico