Notícias às 12:31

Selton Melo confere espetáculo no Planetário do Rio

Felipe Panfili

Adorada pela maioria dos artistas, Adriana Falcão pôde receber boa parte deles na noite do dia 11 de agosto, ocasião em que ela e Luciana Pessanha estrearam a peça Eu Nunca Disse Que Prestava. O Teatro do Planetário, na Gávea, zona sul do Rio, ficou lotado.

Na platéia, enquanto uns atores não estavam solícitos à imprensa, Ângelo Paes Leme, que se escondeu até dos cliques dos fotógrafos, outros falavam com simpatia e entusiasmo sobre o espetáculo.

“Sou muito amiga das autoras, conheço o processo de criação dessa peça desde o começo. Vi crescer e agora me sinto meio tia do espetáculo, ao vê-lo montado”, destaca Silvia Buarque a OFuxico.

Selton Melo também não quis falar com a imprensa, mas conferiu o espetáculo ao lado de Juliana Baroni, Luiz Henrique Nogueira, Bianca Byngton, Guga Coelho, João Falcão, Oberdan Junior, entre outros.

Rodrigo Penna é o diretor de Eu Nunca Disse Que Prestava, um espetáculo baseado nas crônicas e nos contos de Adriana Falcão e Luciana Bessa.

“Elas me deram direitos sobre a obra. Há ano e meio brinco de fragmentar, mexer, colar. Não é uma peça linear”, conta Rodrigo.

No elenco, Murilo Grossi, Natalia Lage, Ana Barroso, Anna Cotrim e Lorena da Silva. O espetáculo fica em cartaz até o dia 1º de outubro.
 
Serviço:

Eu Nunca disse Que Te Amava

Teatro do Planetário – Maria Clara Machado (138 lugares)
Rua Padre Leonel Franca, 240, Gávea
Telefone (21) 2274-7722
Sex. e sáb., 21h. Dom., 20h. R$ 20,00
 

Notícias Relacionadas