Notícias às 01:13

Sem Claudia Leitte e Anitta, Ivete vira expectativa no show do Criança Esperança

Gabriela Andrade / Thyago Andrade/RioNews e AgNews

Na noite deste sábado (31) a Rede Globo exibiu ao vivo o show da campanha Criança Esperança em sua 28ª Edição que aconteceu no Credicard Hall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Com um programa mais curto do que nos últimos anos e sem cumprir as anunciadas presenças de Anitta e Claudia Leitte, que não puderam comparecer por causa da extensa agenda de shows, a apresentação criou expectativa para a participação de Ivete Sangalo.

E a baiana não decepcionou, vestindo um lindo conjunto lilás e cantando com o grupo Roupa Nova a música Sal da Terra de Beto Guedes, a moça causou gritaria entre os que compareceram à apresentação.

A festa começou com Xuxa cantando a música tema do programa ao lado do Padre Fábio de Mello. Logo em seguida entrou Maria Rita e Erasmo Carlos que deram voz á música de Roberto Carlos que dizia querer “ter um milhão de amigos”.

Um dos momentos mais animados do show foi Daniela Mercury que fez um dueto pra lá de festivo com Gaby Amarantos, que usava um vestido bastante ousado, e precedeu um discurso dos apresentadores Lázaro Ramos, Patrícia Poeta e Fernanda Lima sobre diversidade e aceitação.

Muita alto-astral também foram as participação de Luan Santana, que recebeu muitos presentes jogados pelas fãs e Naldo que dividiu o palco com Ellen Oléria, vencedora do The Voice.

Uma das surpresas da noite foi o ator Lázaro Ramos que cantou ao lado de Diogo Nogueira.

Paula Fernandes com um vestidinho curto mostrou as lindas pernas e seduziu o público ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.

Renato Aragão destoou um pouco do clima festivo da noite, falando seu motivo de iniciar esta campanha há 28 anos:

“Ouvi uma mãe dizendo, no nordeste, numa seca muito brava, que sua filha passando fome perguntou se no céu tinha pão, a mãe ao responder que sim, a filha morreu”, contou o eterno Didi.

Muito aplaudido, o Trapalhão anunciou Thiaguinho, que cantou sozinho, deixando Péricles para fazer um dueto com Alcione.

O show foi encerrado com Martinália cantando com seu pai Martinho da Vila e teve, além da Bateria da Escola de Samba da Vila Isabel, todos os participantes do show no palco.

Até o momento do fim do espetáculo o programa havia arrecada pouco mais de R$10 milhões.

Débora Nascimento confessa que recebeu cantadas no Mesão de arrecadação do Criança Esperança
Fernanda Pontes e Tatá Werneck estão no mesão do Criança Esperança
Criança Esperança: Giovanna Lancelloti atende ligações com Porchat e Ricardo Pereira

Notícias Relacionadas