Notícias

05/06/2012 | 18h15m - Publicado por: Sérgio Olímpio | Foto: Reprodução/Site Oficial

Sem condições para viajar, filha de Regis Danese fica em Belo Horizonte

Médicos de São Paulo viajam para cuidar de Brenda em Belo Horizonte

Sem condições para viajar, filha de Regis Danese fica em Belo Horizonte - Reprodução/Site Oficial

A filhinha de 3 anos do cantor gospel Regis Danese continua em sua luta pela cura. Brenda não será transferida de Belo Horizonte (MG) para São Paulo, pois seu estado de saúde é grave, e a criança, que luta contra a leucemia, não tem condições para suportar uma viagem de avião e continua internada no hospital Materdei. A informação foi dado a O Fuxico pela assessoria do artista, que passou a tarde reunido com os médicos para avaliar a possibilidade de transferência da filha para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.

Uma equipe médica do hospital paulista vai viajar até Belo Horizonte para examinar a garota, que está com baixa imunidade, informou a assessoria de Regis. Brenda teve complicações sérias nos últimos dias após as sessões de quimioterapia. Ontem, o cantor gospel descreveu a situação: a filha vomitou muito sangue, fazendo a família (ele é casado com Kelly Danese e tem o filho Brunno) iniciar um jejum de 21 dias e pedir orações aos seus seguidores no Twitter pela cura da menina, internada desde janeiro.
 

Só Para Contrariar

Natural de Passos (MG), Regis iniciou sua carreira no meio secular, em 1989, integrando a dupla sertaneja Regis & Raí, com a qual lançou um LP pela gravadora BMG Ariola. Em 1991, ele foi convidado por Alexandre Pires para participar do grupo Só Pra Contrariar, no qual compôs sucessos como "Te Amar Sem Medo", "O Samba Não Tem Fronteiras" e "Amor Verdadeiro".

Ele também fez músicas com cantores como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos, Alcione, entre outros. Por meio de um colega do SPC, o cantor se converteu e, em 2004, lançou o cd gospel "O meu Deus é Forte", distribuído pela gravadora Line Records. Em 2008, gravou o álbum "Compromisso", que traz o sucesso "Faz um Milagre em Mim".

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico