Notícias

07/06/2010 | 13h15m - Publicado por: Marina Forte | Foto: Arquivo pessoal

Sem contrato com TV, Ingra Liberato estrela mais uma novela no SBT

Sem contrato com TV, Ingra Liberato estrela mais uma novela no SBT

Sem contrato com TV, Ingra Liberato estrela mais uma novela no SBT - Arquivo pessoal
Nesta segunda-feira (7), o SBT estreia, às 22h, a novela Ana Raio e Zé Trovão, com direção de Jayme Monjardim e texto de Marcos Caruso e Rita Buzzar. A notícia da reprise, porém, não agradou toda a equipe que participou da trama exibida em 1990 pela extinta TV Manchete. Isso porque, assim como ocorreu em Pantanal – de Benedito Ruy Barbosa e também produzido pela Manchete – as fitas serão editadas, cortando boa parte da história, devido à péssima conservação.

Na contramão dessa polêmica, Ingra Liberato - que protagonizou o ‘faroeste brasileiro’ ao lado de Almir Sater - não pensa em seguir os passos dos colegas de Pantanal, que processaram a emissora de Silvio Santos. Segundo a atriz, a rede tem o direito de reprisar as tramas que adquiriu legalmente.
“Participei de Pantanal e não processei o SBT, porque eles me pagaram tudo corrigido e atualizado conforme contrato da época. Não fui consultada por eles para essa reprise da Ana Raio, já que eles não precisam de liberação de nenhum ator. Está tudo previsto em contrato”, pondera Ingra.

Feliz com a oportunidade de se rever em um trabalho realizado há 20 anos, Ingra, que está sem fazer novela desde 2005, quando atuou em Essas Mulheres, da Record, conta que o maior objetivo dessa novela não era inovar, mas mostrar ‘o Brasil que o Brasil não conhece’.
“Essa novela rural foi feita por profissionais incríveis em competência, dedicação e talento. Todos mergulharam de cabeça no projeto e acho que ele merece ser reprisado sim”, avalia a atriz.

Filmando no interior do Rio Grande do Sul - Estado onde reside há alguns -, o longa O Carteiro, de Reginaldo Faria, a atriz ainda concilia a agenda para finalizar Amores Raros, de Tânia Lamarca, que está sendo rodado em Florianópolis. “Assumi projetos fantásticos no cinema e, há três anos, ainda produzo e atuo na peça Inimigas Íntimas. Além disso, ainda faço participações em produções televisivas, apesar de não ter contrato com nenhuma emissora.”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!



Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico