Notícias

28/07/2013 | 14h35m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação/TV Globo

Sem emprego na tevê, Lugui Palhares se dedica a mecânica

O ator da Globo esta sem propostas desde 2008

Sem emprego na tevê, Lugui Palhares se dedica a mecânica - Divulgação/TV Globo

Lugui Palhares já fez muita gente suspirar na frente da TV ao exibir seu porte atlético em novelas como A Próxima Vítima e Duas Caras, na Globo. Mas, desde 2008, após sua participação na trama de Aguinaldo Silva, como Carlão, um personagem polêmico que se aproveitava do gay Bernardinho (Thiago Mendonça), o ator e modelo não é visto mais na telinha.

Sem propostas para voltar à TV, Lugui aproveitou para investir em outra paixão: há um ano e meio, ele administra uma loja de peças de motos que montou com dois sócios em Copacabana, Zona Sul do Rio. Empolgado, o bonitão chegou até a fazer um curso de empreendedorismo e de mecânica para lidar com o investimento.

"Sempre fui apaixonado por motos (tenho uma e achei que seria bom investir na área. Faço o que gosto”, conta em entrevista ao jornal Extra.

Com a carreira de empreendedor indo de vento em popa, o galã, hoje com 47 anos, providencia seu retorno aos palcos, na comédia romântica Imortal, que vai estrear no fim de agosto, no interior de São Paulo.

“Não posso ficar parado. Nunca deixei de ser ator, mas se a gente não corre atrás, as oportunidades não aparecem. Não adianta ficar esperando a proposta cair do céu, né?”, explica ele, que pretende conciliar as duas atividades. “A TV está carente de atores com a minha idade".

Solteiro e com um filho de 14 anos, que sempre passa férias com ele em sua casa, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, Lugui espera poder mostrar novas facetas na TV.

"Sempre somos chamados para fazer papéis dentro de um determinado perfil, mas não gosto de fazer o bonitão, o galã, acho que eles são mais chatinhos, podem cair no clichê”, palpita.

Mas não é só pelo físico e o rostinho bonito que o ator é lembrado. A apresentadora Ana Maria Braga que o diga! Em 2008, durante o programa Mais Você, ela chamou atenção, ao vivo, para o olho vesgo de Lugui.

"Foi uma brincadeira (risos). É que sou um pouco estrábico, tenho miopia. Logo em seguida ela disse que era o meu charme”, lembra ele, sem nenhuma mágoa ou constrangimento.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico