Notícias às 17:24

Sem maquiagem, Carolina Dieckmann se prepara para viver Lara

A Regra do Jogo/TV Globo

Carolina Dieckmann está prestes a entrar apara A Regra do Jogo e sua personagem promete revolucionar. A atriz entra para a trama na quinta-feira (22), e interpreta Lara, a ex-mulher de Orlando (Eduardo Moscovis), uma garçonete que foi largada pelo membro da facção há muitos anos.

Segundo o GShow, para encarar a personagem, que é bem simples, Carol teve que colocar sua beleza natural à mostra, pois Lara não usa praticamente nada de maquiagem.

“Ela não tem maquiagem. A única coisa que usamos foi um protetor solar facial com cor para fazer um bronzeado. Mais nada. A personagem é uma menina simples do interior, então não tem glamour. Em relação ao cabelo, mantivemos a cor que a atriz estava usando e só alongamos um pouco. Ela mesma quem penteia", conta a responsável pela caracterização, Gilvete Santos.

Além disso, o figurino de Dieckmann será bem básico.

“Não tem muita vaidade, chega a ser até um pouquinho brejeira. Para dar um aspecto mais 'surrado' às roupas, a gente usou bastante coisa do nosso acervo, roupas que já foram usadas. Ela usa muito jeans e peças com florzinhas miúdas".

Até então, Orlando afirma que sua ex-mulher estava morta, mas terá uma surpresa quando ela reaparecer e ainda cobrar explicações do bandido.

A Regra do Jogo: Zé Maria manda espancar Juliano
Eduardo Moscovis ensina o filho a andar de skate
Carolina Dieckmann curte jogo de basquete com a família

Sem maquiagem, Carolina Dieckmann se prepara para viver Lara

Notícias Relacionadas