Notícias às 20:44

Sem maquiagem, Ivete Sangalo mostra um pouco dos bastidores dos ensaios de seus músicos

Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo decidiu usar seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (22), para mostrar um pouquinho dos ensaios de seus músicos para as apresentações que costuma fazer diariamente por todo o país, além de vários outros países do mundo.

Toda natural e sem maquiagem, a cantora fez questão de usar a famosa selfie para registrar a concentração dos seus parceiros profissionais de longa data, Gigi Cerqueira e Jaguar Andrade, enquanto afinavam seus instrumentos para não fazerem feio junto com a voz de Veveta.

"Os amores ensaiando!! Porque eu gosto muito", escreveu ela na legenda da publicação, fazendo questão de marcar os perfis na rede social dos dois companheiros.

"Princesa", "Diva" e "Lindona" foram alguns dos elogios que a musa do Axé recebeu nos comentários de sua postagem, que evidenciaram, como sempre, o carinho que o público tem com ela.

Mesmo tendo ficado de fora do Especial Globo 50 Anos, Ivete tem vários motivos para comemorar. Sendo fortemente elogiada por sua performance como apresentadora, a cantora vai apresentar mais uma temporada do programa Superbonita, que deve ser inteira gravada na Praia do Forte, famoso ponto turístico da Bahia.

Especial Globo 50 Anos não terá Claudia Leite e Ivete Sangalo
Ivete Sangalo renova contrato com o canal GNT
Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Daniela Mercury celebram 30 anos de Axé
Ivete Sangalo pode ter um programa na Globo

Notícias Relacionadas