Notícias às 17:53

Sem processo, Stephen Collins sai ileso de acusações de abuso sexual infantil

Getty Images

Após explodir na mídia internacional uma gravação onde Stephen Collins confessa ter abusado de várias crianças, parece que ele vai conseguir sair ileso das atrocidades que cometeu. Segundo o site TMZ, o ator não será processado, pois uma das principais testemunhas, que sofreu o abuso, não quer depor e nem entrar na Justiça contra ele

No áudio, captado por sua ex-mulher, Stephen relata o que fez com essa menina, que atualmente está com 50 anos, nos anos 70. A mulher afirma que não irá processar Coliins porque não está interessada no dinheiro dele. Além disso, ela contou ao TMZ que a única coisa que fez com que ela se identificasse, é a vontade de incentivar outras vítimas a contar sua história.

Uma testemunha e o depoimento da vítima seria a única forma de Stephen ir parar atrás das grades, mesmo que os crimes tenham sido comentidos há décadas, mas sem o relato dela o ator sairá ileso. 

Na gravação, Stephen confessou ter tocado mais duas crianças de forma sexual. O ator, que fez sucesso na série dos anos 90, 7th Heaven, já foi demitido da sequência Ted 2 e se afastou da associação de atores de Hollywood.

Atores da extinta série 7th Heaven perdem cachê por causa de Stephen Collins
Oprah Winfrey quer entrevistar Stephen Collins sobre acusações de abuso infantil
Stephen Collins não vai ser processado por abuso sexual infantil

Notícias Relacionadas