Notícias às 14:14

Sem Rodriguinho, Os Travessos organizam nova turnê

Divulgação

Os Travessos, um dos maiores sucessos desde o final da década de 90, apresenta nova fase na carreira. Recentemente o cantor Rodriguinho, que havia voltado há dois anos para a banda, decidiu deixar novamente os companheiros para seguir outros projetos. Porém, para alegria dos fãs, o grupo vai continuar na estrada e já prepara uma nova turnê. 

"A nossa nova tour já está quase pronta e deve ir para estrada em meados de junho. O show trará, além de grandes sucessos, músicas do nosso mais recente álbum Controle do Jogo'", afirma o vocalista do grupo Filipe Duarte.

Mantendo a mesma formação anterior com Edi no baixo, Rodrigão e Chorão na percussão e Filipe Duarte nos vocais, Os Travessos seguirão se apresentando em todo o Brasil e já deixaram escapar algo sobre o novo trabalho: "Já estamos em processo de pré-produção do nosso próximo álbum", conta Filipe.

Outra novidade bacana é que o grupo está lançando nas rádios de todo Brasil a música Tem Que Ser Agora, de Filipe Duarte e Gaab Fernando, com a participação especial do cantor Vitin da banda Onze20. A canção faz parte do álbum Controle do Jogo.

Vale ressaltar que paralelo a nova tour, Os Travessos continuarão cumprindo até agosto deste ano agenda de shows já confirmados com Rodriguinho dividindo os vocais com Filipe Duarte.

‘Momento atual da música é ruim’, diz Rodriguinho
‘Novo álbum é o mais maduro da carreira’, diz Rodriguinho
Rodriguinho produzindo o filho: 'A ideia é deixar ele feliz'
Rafa Brites posta foto sensual e surpreende pela silhueta

Sem Rodriguinho, Os Travessos organizam nova turnê

Notícias Relacionadas