Notícias

02/10/2013 | 14h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

“Sempre duvidei de meu talento como cantora”, diz Jennifer Lopez

A cantora confessa que sua maior insegurança era a voz

“Sempre duvidei de meu talento como cantora”, diz Jennifer Lopez - Getty Images

Jennifer Lopez afirma que sempre duvidou de sua habilidade para cantar. A cantora costumava ser insegura sobre sua extensão vocal e foi quando ela conheceu o ex-marido Marc Anthony - com quem ela tem os gêmeos de cinco anos, Maximilian e Emme - que ela percebeu que era uma popstar internacional bem-sucedida devido ao seu talento, e não a sua aparência.

"A maior insegurança que eu tinha era sobre minha voz. Mesmo que eu tivesse vendido 70 milhões de discos, havia um sentido do tipo 'Não sou boa nisso'. E enquanto estive casada com Marc, ele me ajudou a superar isso. Ele me dizia: 'Você é a única que está retendo o seu pleno potencial como cantora. Você precisa deixar isso pra lá’", contou ela à revista britânica Cosmopolitan.

"Eu sempre fui tão insegura. Então cresci, pouco a pouco, e percebi, espere um momento, isso não é um golpe de sorte. Não sou um erro. Trabalho pra caramba e sei o que estou fazendo".

A cantora de 44 anos - que se divorciou de Marc em julho de 2011 e está namorando o coreógrafo Casper Smart, de 26 anos, desde outubro do mesmo ano - confessou que seu namorado precisa conquistar seu amor.

"Para mim, trata-se de ter um parceiro incrível com quem caminhar nessa vida. Tenho minhas próprias exigências para o que eu quero em um companheiro e como eu gostaria de ser tratada", explicou ela.

Namorado de Jennifer Lopez diz ter descendência mexicana
Jennifer Lopez tem tarde de personal stylist com vencedora de concurso
Jennifer Lopez circula sorridente após confirmação de sua volta ao American Idol

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico