Notícias às 15:48

“Senti um soco na cara e um empurrão escada abaixo”, diz Katy Perry sobre separação

Getty Images

Katy Perry disse que se sentiu como se alguém desse "um soco na sua cara e um empurrão escada abaixo", quando se separou de Russell Brand. A cantora, que se separou de seu ex-marido, em 2011, depois que ele terminou o casamento por mensagem de texto, escreveu sobre os seus pensamentos suicidas na canção By the Grace of God.

"Eu não sou o tipo de pessoa que sempre diz: 'o que não te mata, te fortalece'. Eu fiquei na cama por cerca de duas semanas, foi muito difícil. Sim, doeu muito. No começo, eu queria chamar esse disco de Adult Reality, porque Teenage Dream foi como uma nuvem de algodão doce , e então senti como um soco na minha cara e um empurrão escada abaixo. Assim tive que enfrentar a realidade de que as coisas não são sempre um paraíso", contou.

Katy perdeu toda a sua auto-estima, quando ela se separou do comediante e se sentiu em um espiral descendente.

"Infelizmente, embora eu tivesse minha auto identidade, eu não tinha a força interior, eu não havia base para isso. Minha autoestima estava nas mãos de outra pessoa, o que nunca é uma boa ideia, porque ela pode ser tirada de você a qualquer momento. E foi o que aconteceu, fiquei destruída", afirmou.

Katy Perry é a nova garota-propaganda da CoverGirl
Com vestido comportado, Katy Perry janta com o namorado
Katy Perry adianta lançamento do álbum Prism
Katy Perry assume que passa noites em claro com Kate Hudson
Novo álbum de Katy Perry vaza na internet

Notícias Relacionadas