Notícias

10/01/2014 | 19h40m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Separação de Kelly Osbourne não foi dramática

Kelly insiste que ela e o marido ainda são bons amigos

Separação de Kelly Osbourne não foi dramática - Getty Images

Kelly Osbourne insiste que sua separação de Matthew Mosshart não foi dramática. A co-apresentadora de Fashion Police, que confirmou na última quarta-feira (8) que ela havia terminado seu noivado com chef de cozinha vegano, afirma que eles decidiram mutuamente cancelar o casamento que iria acontecer num futuro próximo, com um simples “não era a hora certa" para eles ficarem juntos.

Se abrindo sobre a separação pela primeira vez, ela disse ao E! News:

"Foi uma decisão mútua. Nós nos amamos muito, mas apenas não era a hora certa para nós e eu acho que nós não éramos tão maduros e adultos quanto somos agora, nós poderíamos ter ido por um caminho que não seria mais tão bom. Nós ainda somos muito bons amigos, nós apenas não estamos mais vivendo na mesma casa"

"Não existe uma história dramática. Eu gostaria que houvesse, para que eu tivesse alguma coisa para contar para as pessoas, mas não, isso apenas acontece na vida", acrescentou.

Kelly, que recentemente entrou para a lista de Hollywood 30 Under 30, da revista Forbes, está determinada a focar em sua carreira e fazer seus pais, Ozzy e Sharon Osbourne, ficarem orgulhosos dela.

A estrela, que está atualmente escrevendo um livro e se preparando para lançar a sua própria linha de roupas, disse: "Tem sido muito divertido não ser apenas conhecida por ser filha de Sharon e Ozzy, do tipo, eu sou eu agora e isso é incrível. Isso é tudo que eu sempre quis fazer na minha vida, é trabalhar duro para que eu tenha dinheiro suficiente para que meus pais nunca mais tivessem que trabalhar", contou.

Kelly lutou contra o abuso de drogas, quando era mais jovem e admitiu: "Há 10 anos, eu tinha 19 anos. Eu não achava que eu estaria viva hoje, eu estaria mentindo se eu dissesse qualquer coisa ao contrário disso", finalizou.

Kelly Osbourne e Justin Bieber picham juntos
Kelly Osbourne sofre para remover tatuagem. Vídeo!
Kelly Osbourne rejeita oferta de paz de Lady Gaga
Kelly Osbourne faz pose com a sobrinha e posta em rede social
Kelly Osbourne está processando dono de seu antigo apartamento

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico