Notícias às 19:40

Separação de Kelly Osbourne não foi dramática

Getty Images

Kelly Osbourne insiste que sua separação de Matthew Mosshart não foi dramática. A co-apresentadora de Fashion Police, que confirmou na última quarta-feira (8) que ela havia terminado seu noivado com chef de cozinha vegano, afirma que eles decidiram mutuamente cancelar o casamento que iria acontecer num futuro próximo, com um simples “não era a hora certa" para eles ficarem juntos.

Se abrindo sobre a separação pela primeira vez, ela disse ao E! News:

"Foi uma decisão mútua. Nós nos amamos muito, mas apenas não era a hora certa para nós e eu acho que nós não éramos tão maduros e adultos quanto somos agora, nós poderíamos ter ido por um caminho que não seria mais tão bom. Nós ainda somos muito bons amigos, nós apenas não estamos mais vivendo na mesma casa"

"Não existe uma história dramática. Eu gostaria que houvesse, para que eu tivesse alguma coisa para contar para as pessoas, mas não, isso apenas acontece na vida", acrescentou.

Kelly, que recentemente entrou para a lista de Hollywood 30 Under 30, da revista Forbes, está determinada a focar em sua carreira e fazer seus pais, Ozzy e Sharon Osbourne, ficarem orgulhosos dela.

A estrela, que está atualmente escrevendo um livro e se preparando para lançar a sua própria linha de roupas, disse: "Tem sido muito divertido não ser apenas conhecida por ser filha de Sharon e Ozzy, do tipo, eu sou eu agora e isso é incrível. Isso é tudo que eu sempre quis fazer na minha vida, é trabalhar duro para que eu tenha dinheiro suficiente para que meus pais nunca mais tivessem que trabalhar", contou.

Kelly lutou contra o abuso de drogas, quando era mais jovem e admitiu: "Há 10 anos, eu tinha 19 anos. Eu não achava que eu estaria viva hoje, eu estaria mentindo se eu dissesse qualquer coisa ao contrário disso", finalizou.

Kelly Osbourne e Justin Bieber picham juntos
Kelly Osbourne sofre para remover tatuagem. Vídeo!
Kelly Osbourne rejeita oferta de paz de Lady Gaga
Kelly Osbourne faz pose com a sobrinha e posta em rede social
Kelly Osbourne está processando dono de seu antigo apartamento

Notícias Relacionadas