Notícias às 11:41

Será? Grego e Margot se apaixonam em I Love Paraisópolis.

Reprodução/TV Globo

Bem que a Tititi desta semana disse que a lista de mulheres com que Grego (Caio Castro) já foi para a cama em I Love Paraisópolis só aumenta. Agora, o burburinho é que o chefão da comunidade e Margot (Maria Casadevall) vão se apaixonar loucamente. É a segunda vez que os atores farão par romântico numa novela – a primeira foi em Amor à Vida, quando terminaram o folhetim doidos um pelo outro, vivendo uma relação super aberta e tranquila.

Eles aparecem juntos pela primeira vez, no maior bate papo, em frente a Ben (Maurício Destri) e Mari (Bruna Marquezine) e deixam os protagonistas da história cheios de ciúmes. Depois, ela vai conhecer o cafofo do traficante na novela e deixar mais uma personagem cheia de inveja da nova companhia inseparável do galã: Bruna (Giullia Busacio).

E até Patrícia (Lucy Ramos), a psicóloga da comunidade, fica preocupada com o rolo entre os dois.

Em 2013, os dois já se atracaram algumas vezes nas telinhas – e em horário nobre – como o médico Miguel e sua colega de profissão, Patrícia. Os dois eram tão fogosos nas cenas do folhetim que seus personagens até chegaram a se atracar no elevador. Eita!

I Love Paraisópolis: Grego vai preso por causa de Gabo
I Love Paraisópolis: Gabo tenta matar Ben e Mari
I Love Paraisópolis: Ben e Mari passam a noite juntos
I Love Paraisópolis: Ben descobre que Soraya matou seu pai
Henri Castelli e elenco de I Love Paraisópolis curtem festa

Notícias Relacionadas