Notícias

20/02/2010 | 17h16m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Reprodução/TV Globo

Será que o BBB 10 não é colorido, e sim Dourado?

Será que o BBB 10 não é colorido, e sim Dourado?

Será que o BBB 10 não é colorido, e sim Dourado? - Reprodução/TV Globo

Uma seguidora no Twitter de Boninho, diretor do Big Brother Brasil, da Globo, definiu bem o panorama da atual edição do reality com a frase: “BBB 10 não é colorido, é Dourado”.

O azarão chegou e ficou isolado na casa, mas a sorte sempre esteve ao seu lado. Logo no primeiro paredão, ganhou o colar da imunidade da também ex-BBB que voltou ao programa, Joseane. Assim, o público teve chance de conhecer um pouco melhor o gaúcho co jeitão de Ogro, que chegou com pinta de quem seria um dos primeiros eliminados.

Mas, mesmo com sua permanência na casa, os colegas de confinamento ainda perseguem Dourado, por considerar injustiça ele ter uma segunda chance no reality. O lutador de vale-tudo participou do BBB4  e já voltou de um paredão nesta edição.

A eliminada Elenita chegou a polemizar a tatuagem de Dourado, falando que era uma suástica nazista, mas ele informou que o desenho é de um Samurai e o símbolo é o budista.

As votações populares beneficiando o gradalhão apontam que ele é um dos favoritos. Primeiro, ganhou o Poder Supremo, uma autoridade que poderia vetar indicações do líder, da casa, do anjo, do Big Fone, como ele bem entendesse. Assim, Dourado conseguiu se safar de um paredão, trocando de lugar com o Eliéser.

Na tarde de sexta-feira (19), outra manifestação do público mostrou que Dourado está bem na fita aqui fora: ele ganhou o novo Fiat Pálio, através de votação. No Twitter do Boninho, não param de chegar reclamações, que o diretor fala mal do polêmico lutador.

Será que ele vai ganhar mais votações populares e acabar faturando o tão sonhado prêmio de R$ 1, 5 milhão?

Quem é Marcelo Dourado?

Natural de Porto Alegre, Marcelo Dourado começou a lutar profissionalmente as artes marciais aos 13 anos.  O lutador de Vale-Tudo participou do BBB 4 há seis anos e teve uma passagem conturbada por lá. Arrumou um caso com a Juliana Lopes, brigou com os integrantes da casa por causa do temperamento e, após forte discussão Juliana, foi indicado ao paredão por ela. Ele saiu do BBB 4 com uma votação de 68%. Na época, ele disse que finalmente estava “livre do hospício”.
Dourado já trabalhou como modelo, foi para Nova Zelândia e ficou como operário por seis meses e, antes de entrar para o BBB 10, dava aulas de artes marciais.

 

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Instagram

Instagram

  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤

OFuxico