Notícias

02/08/2012 | 14h43m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Divulgação

Será que Robert Pattinson e Kristen só vão se reencontrar no lançamento de Amanhecer 2?

Contrato obriga os dois a dividirem o mesmo espaço para lançar o último filme da série Crepúsculo

Será que Robert Pattinson e Kristen só vão se reencontrar no lançamento de Amanhecer 2? - Divulgação

 

A temporada hospedado na fazenda de Reese Witherspoon serviu para clarear os pensamentos do ator. Depois de uma temporada não querendo nem ouvir falar sobre o caso de traição, parece que ele começa a encarar o caso com mais tranquilidade.

 Curiosamente, o lugar onde Robert Pattinson se hospedou é bem próximo das locações  onde foram filmadas algumas cenas da saga Crepúsculo, onde teve início a história de amor com Kristen Stewart.

 Segundo o RadarOnline, passados esses dias de reclusão, Pattinson finalmente concordou em falar com Kristen, que desde o início de toda a história de infidelidade, vinha tentado entrar em contato com ele exaustivamente.

Fontes informam que o casal já teve apenas duas conversas por telefone. A primeira  quando o escândalo veio à tona, quando o ator exigiu um pedido público de desculpas e pediu um tempo para tentar perdoá-la. A segundo conversa teria ocorrido quando o ator ainda estava no rancho em Ojai de Reese Witherspoon, na Califórnia.

A segunda conversa teria sido o primeiro passo para Kristen tentar convencer seu ex-noivo de perdoá-la. Há quem garanta que a disponibilidade de Pattinson em falar com Kristen possa ser um primeiro passo para a reconciliação.

Uma coisa é certa: antes de tomar qualquer decisão,  Robert Pattinson quer ter uma última conversa com Kristen, pessoalmente.

Uma fonte próxima ao ator disse ao Daily Mirror: "Ele precisa saber, para a sua paz de espírito, se a infidelidade foi breve". O problema é que as versões sobre a traição são divergentes. Enquanto Liberty Ross, a esposa traída, garante que foi um caso breve, seu irmão declarou que a história era antiga.  Quem estará falando a verdade?

Uma coisa é certa, em novembro próximo começa a campanha promocional de

Amanhecer - parte 2, o último filme da saga Crepúsculo . Por conta do lançamento do longa, Robert Pattinson e Kristen Stewart  terão que se encontrar e, provavelmente, comparecer às premières mundiais. Será que até lá os dois já estarão pelo menos se falando?

Para acalmar os ânimos e evitar o desespero dos fãs, a direção do filme já informou  que os protagonistas não terão escolha pois assinaram um contrato que estabelece obrigações referentes a promoção dos filmes.

Resta aguardar o desdobramento dessa história.

Após traição, Robert Pattinson sai da toca para divulgar novo filme
Robert Pattinson está escondido no rancho da amiga Reese Witherspoon
Fãs de Robert Pattinson podem boicotar futuros filmes de Kristen Stewart
Robert Pattinson e Kristen Stewart brigam pela custodia do cachorro

Instagram

Instagram

  • @oficialmilenamelo e @montenegroprodx fizeram questão de parabenizar OFuxico, por seus 18 anos, e divulgar seu mais novo projeto no teatro, o espetáculo Jovem Mágico, que está sendo apresentado no Rio de Janeiro. Confira!
  • @ritacadillac fez questão de parabenizar OFuxico pelos seus 18 anos!!
  • O talentoso @thiagobrava mandou um recado ao #OFuxico pelos seus 18 anos❤❤❤
  • A linda @tiemusica mandou um parabéns pelos 18 anos do site #OFuxico🤗🤗🤗
  • Confira a chamada da segunda temporada de A Vila, projeto do @multishow, que conta com @paulogustavo31 e grande elenco e tem previsão de estreia para o próximo dia 8 de outubro
Vídeo: Divulgação/Multishow
  • @araujovivianne, sempre gata, mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos ❤❤❤❤
  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍

OFuxico