Notícias às 14:40

Serginho e Dicesar agitam a Parada do Orgulho Gay de São Paulo

Reprodução
Destaque da 14ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo, o ex-BBB Serginho ficou encantado com a organização do evento que reuniu cerca de 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista, na tarde deste domingo (6).
Encantado com o carinho do público – que contou com aproximadamente 400 mil turistas –, ele postou em sua página no Twitter uma foto em cima do trio elétrico e declarou: “Orgulho de ser gay. Vamos mostrar a todos que existe igualdade independentemente da opção sexual e visual.”
No mesmo carro alegórico, Dicesar encantou a multidão com sua irreverência e simpatia caracterizado de Dimmy Kier. 
Iniciada às 12h55, a edição 2010 – que tem como tema Vote contra a homofobia, defenda a cidadania – contou com um discurso politizado dos organizadores que reivindicaram que a luta pela igualdade e os direitos civis dos homossexuais
sejam assumidos pelos candidatos durante as eleições deste ano. Em seguida, foi executado o Hino Nacional numa versão eletrônica, animando a festa.
Para evitar qualquer ação homofóbica ou violenta –
como a que aconteceu em 2009, quando um homossexual foi agredido e morto durante a manifestação –, o evento conta com a presença de 3 mil homens, entre guardas-civis (700), policiais militares (1.300) e vigilantes particulares (1 mil). Além disso, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) está monitorando pela internet possíveis ações que estejam publicadas em sites contra a Parada Gay.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!

Notícias Relacionadas