Notícias

30/06/2006 | 10h06m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Márcia Lourenço

Serginho Groisman ganha programa de aniversário

Serginho Groisman ganha programa de aniversário - Márcia Lourenço

A emoção tomou conta da gravação do programa Altas Horas, da Globo, na tarde da última quinta-feira, dia 29. Isso porque a produção da atração realizou uma festa surpresa para o apresentador Serginho Groisman, que completou mais uma primavera.

"Todo ano é uma alegria e eu nunca sei o que acontece nesse palco (risos)", disse Serginho.

Quando ele entrou no estúdio, veio a primeira surpresa: toda a platéia e os convidados usavam máscaras com o rosto de Serginho. Ele fez questão de ir tirando a máscara de um por um dos convidados e descobrindo quem eram os verdadeiros rostos por trás delas: Paulo Miklos, Deborah Secco, Paula Toller, João Bosco, Samuel Rosa. No decorrer do programa, se juntaram a eles ainda Taís Araújo, Paralamas do Sucesso, Flávia Alessandra, Paola Oliveira e Yamandu Costa.

Vários encontros musicais inusitados marcaram a gravação do Altas Horas. Kid Abelha e Paulo Miklos cantaram Brasil. João Bosco e Samuel Rosa entoaram juntos Papel Marchê. Samuel Rosa contou que essa foi a primeira vez que ele cantou ao lado de João Bosco. “Para mim é uma grande honra, porque sou fã desse cara há muito tempo”, disse.

Depois, Paralamas do Sucesso, Paulo Miklos e Samuel Rosa cantaram Diversão. No telão, a platéia pode assistir a um vídeo do diretor Gerald Thomas, felicitando Serginho pelo aniversário e contando um pouco da experiência de dirigir o apresentador no teatro. Os colegas de elenco de Serginho na peça Brasas no Congelador também gravaram mensagem de parabéns.

O clima da gravação do Altas Horas foi de descontração total. Durante a grande confraternização que se tornou o programa, Paula Toller cantou em alemão e em latim. Deborah Secco também mostrou seus dotes como cantora e entoou Pescador de Ilusões, do Rappa, ajudada por toda a platéia e convidados. A atriz também se declarou fã de João Bosco e revelou que, se um dia tiver uma filha, gostaria que ela se chamasse Jade, por causa da música dele.

No fim da festa, uma mensagem especial de parabéns para Serginho entrou no estúdio a bordo de um transporte único: um helicóptero teleguiado. Diante do bolo especialmente confeitado, Serginho agradeceu emocionado toda a produção do Altas Horas, a platéia e os convidados.

O Altas Horas especial vai ao ar neste sábado, dia 1.º de julho.
 

Instagram

Instagram

  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen
  • @guguliberato manda o recado!!! Todo mundo ligado no @powercouplebrasil , na próxima terça-feira, na @recordtvoficial Video do reporter Luigi Civalli
  • @guguliberato fala sobre sua participação no comando do @powercouplebrasil #recordtv  Video do reporter Luigi Civalli

OFuxico