Notícias

04/04/2012 | 22h22m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Serginho Groismann apresenta o novo cenário do Altas Horas

Apresentador explica que queria um visual mais estilo retrô

Serginho Groismann apresenta o novo cenário do Altas Horas - TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Cansado do mesmo cenários há anos, Serginho Groismann resolveu dar uma mudada no visual do seu Altas Horas, da Globo, e chamou sua equipe técnica para dar uma força. Ele contou para O Fuxico, um pouco antes da gravação do programa na tarde desta quarta-feira (4), em São Paulo, que estava um pouco cansado da mesmice.

“Desde o último cenário algumas coisas vinham me incomodando nele e o cenógrafo veio com um conceito que eu achei muito bom. Eu queria algo com mais madeira e que homenageasse a tevê de antigamente. Este elementos estão bem presentes no cenário que ficou denominado mais retrô.”

Além disso, o apresentador também salientou que o programa está chegando com novos quadros como O Produtor, 15 Segundos de Fama e Minha Inspiração.

“O quadro O Produtor é em cima de uma conversa que eu tive aqui sobre quantas vezes as pessoas já receberam um não. No primeiro, o Rodrigo Santoro é quem participa como se estivesse começando na carreira. Já o Minha Inspiração, a gente conversa com um cantor para perguntar como foi a inspiração de uma determinada música e depois vamos atrás de quem inspirou. O primeiro será com a Vanessa da Mata. Por último, o 15 Segundos de Fama mostra fotos de anônimos com artistas e a gente fala com a pessoa ao vivo pela internet durante o programa.”

+MICHEL TELÓ É CHAMADO DE ‘SENSAÇÃO BRASILEIRA’ NO MÉXICO


Entre os ilustres convidados estavam o animado diretor de teatro Jorge Fernando, a jogadora de vôlei Mari Paraíba, Bruno e Antonio Fagundes, Tiago Abravanel e Michel Teló. O cantor sertanejo, logo de cara elogiou Serginho pelo belo cenário do Altas Horas.

“Parabéns pelo cenário novo e é muito bom estar aqui nesta nova vibe do Altas Horas. A gente esteve em 11 países e cada dia vem um email dizendo que estamos em primeiro lugar num país diferente. Na Europa se não está 100% em primeiro lugar, está quase. A gente chega na Alemanha, itália e França, eles cantam em português a música inteira. Acho que cada dia mais eles olham para o nosso país com mais carinho.”

Falando em trabalho, Tiago também lembrou que foi convidado pela autora Gloria Perez para estar em sua próxima novela, que tem o nome provisório de Salve Jorge, da Globo, interpretando um turco.

“Fui convidado pela Gloria para fazer Salve Jorge. Também estou no teatro com o musical do Tim Maia e admiro muito este grande artista pelo amor à arte e pela entrega à música. Isso é o que mais empresto do Tim. A parte ruim eu não me espelho.”

+TIAGO ABRAVANEL LEVA PRÊMIO PRA CASA
 

Antonio Fagundes foi questionado se acha que a tevê de alta tecnologia trouxe algum malefício na visão do ator. Com muito bom humor, ele explicou que as mulheres têm se sentido mais prejudicadas.

“As mulheres estão reclamando da alta definição. Dá pra ver a alma da pessoa, não tem maquiagem que resista! Você vê uma novela de anos atrás e agora o avanço foi bom para todo mundo. Temos de agradecer. Para nós atores dá muito mais trabalho porque é muito mais sensível, repetimos mais vezes. Ficou mais complicado.”

Bruno Fagundes, filho do eterno galã também esteve no palco do Altas Horas e falou sobre a experiência de estar com o pai no teatro, no espetáculo Vermelho.

“Já fiz um filme, outras peças profissionais, mas um trabalho com essa complexidade, com um parceiro incrível, é a primeira vez. Nossa relação é estritamente profissional, mas quando acaba a peça a gente se abraça. É o meu parceiro. Não tem pontos negativos.”

Jorge Fernando animou a todos, deu um beijão em uma menina que estava na plateia e falou sobre seu trabalho no circo que está fazendo junto com o ator Marcos Frota.

“Eu já tinha trabalho com o Marcos Frota, ele me chamou para dar uma garibada no espetáculo e a gente deu uma pirada, ficou um show. Quando tivemos a ideia de inserir o rock ficou supermoderno, mas simples. É um trabalho braçal, aprendi muito e eles também cresceram como profissionais. Os atores também se especializaram mais. O que me dá mais prazer depois de transar é fazer teatro. Você acorda e sabe que tem uma missão mais a noite, é muito mágico.”

Serginho Groismann apresenta o novo cenário do Altas Horas Ofuxico

Serginho Groismann apresenta o novo cenário do Altas Horas Ofuxico

Serginho Groismann apresenta o novo cenário do Altas Horas Ofuxico

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Instagram

Instagram

  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!
  • @flaviaalessandraoficial e @lelesaddi conferiram o evento de @marcosproencaoficial em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @ferodriguesoficial fez questão de comparecer na inauguração do novo salão de @marcosproencaoficial, em São Paulo. A atriz esbanjou charme e simpatia.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação
  • @marcosproencaoficial recebeu famosos na inauguração de seu novo salão, em São Paulo.
Foto: André Ligeiro/ Divulgação

OFuxico