Notícias

07/12/2010 | 08h16m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag. News

Serginho Groissman grava especial de 10 anos do Altas Horas, no Rio

O programa, que será exibido dia 18 de dezembro, na Globo, recebeu vários artistas, como Sandy

Serginho Groissman grava especial de 10 anos do Altas Horas, no Rio - Ag. News

Desde sua estreia, o Altas Horas, da Globo, sempre foi gravado em São Paulo. Mas na comemoração dos 10 anos de existência, a equipe migrou para o Projac, na Zona Oeste do Rio, onde o programa especial comemorativo à data foi gravado na segunda-feira (6). À reportagem de O Fuxico, Serginho explicou que sair do ambiente natural sempre é revigorante.

"Ao longo desses anos, muitas vezes na plateia não havia nenhum paulista, só eu. O público vem de vários lugares e os convidados, em sua maioria, são do Rio. Faz tempo que eu queria um bom motivo para usar as dependências da Globo e todos os recursos, às vezes é bom sair do ninho", disse Serginho.
 
Para o especial, o apresentador usou sua memória, no tempo em que coordenava a parte cultural de um colégio em São Paulo, entre 1980 e 1990. Nessa época, levou ao colégio diversos nomes da música, de Cartola a idolos pop, e o primeiro deles foi Gilberto Gil.
 
"Nesse tempo no colégio Equipe, em São Paulo, os artistas iam sem cachê, levei até o Luiz Carlos Prestes pra fazer um debate, teve um encontro lindo de Nelson Cavaquinho, Cartola e Clementina, Gonzagão com Gonzaguinha... Eu queria que os encontros musicais fossem bem marcantes, como sempre foram ao longo desses dez anos de programa. E achei que seria bem bacana ter o Gil recebendo os convidados. Chamamos pessoas que já passaram pelo programa", explicou.
 
No palco, Gil recebeu Zeca Pagodinho, com quem cantou Aquele Abraço; Bebel Gilberto, que cantou com ele Refazenda; Samuel Rosa, que levantou a galera com Vamos Fugir; Sandy emocionou em Se Eu Quiser Falar Com Deus; Dinho Ouro Preto, com Woman no Cry, Céu com Esotérico; Daniela Mercury, com Toda Menina Baiana; Erasmo Carlos com Rock do Segurança,;Elba Ramalho, com Esperando na Janela; Yamandu costa com Drão e Carlinhos Brown, com Andar Com Fé.
 
O programa especial será exibido dia 18 de dezembro, na Globo.
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico