Notícias às 03:00

Sergio Guizé fala da expectativa para estreia no Pop Star

Divulgação/Globo/Paulo Belote

Sergio Guizé participará da próxima edição da atração global Pop Star. O ator, que é conhecido mundialmente por papeis importantíssimos, ele resolveu trazer seu outro lado artístico, um pouco mais intimista, à tona para os fãs que acompanharão sua performance.

Em entrevista para a revista Guia da TV, o multitalento comentou sobre diversos assuntos que se referem à aventura que está prestes a adentrar, e ainda explicou como seu dia a dia reservado poderá influenciar no resultado dele perante os telespectadores.

Quando questionado sobre algum se tinha algum medo, Sergio disse que está em uma grande preparação para a estreia. Segundo ele, os ensaios estão sendo constantes e a diversão tem marcado cada momento dos encontros dos amigos da banda.  

“O medo é desmaiar lá no palco, sair correndo, ligar para minha mãe. Mas na verdade a gente está vindo descompromissando mesmo para se divertir e divertir o público. Nosso objetivo é fazer as pessoas se divertirem, e agora são 30 milhões de brasileiros assistindo e torcendo, a responsabilidade aumenta e acabamos pegando essa energia”, disse Guizé.

Ele ainda fez questão de contar alguns segredos que se referiam as apresentações que protagonizarão, entre eles, estavam o repertório e as principais escolhas da banda para a atração.

“É música popular brasileira. São grandes artistas que fazem parte da nossa vida. Eu escolhi o repertório com a banda, algumas músicas, que marcaram gerações e dialogam muito com o momento que estamos vivendo hoje”, revelou Sergio.

Por fim, ele entrou em um assunto bem interessante. Conhecido por ser um rapaz que não é tão digital, ele foi indagado de como faria para engajar seus fãs para conseguir votos. A responsa do astro é surpreendente.

“Sou zero digital! Eu acho que tem que ser de coração, quem quiser votar, vota. Eu nunca tive nenhum aplicativo. Eu acredito muito no olho, no coração. Prefiro o pessoal que me liga e fala que estava muito legal, parabeniza além de ter as que eu encontro na rua”, finalizou o ator.

Notícias Relacionadas