Notícias às 17:00

Sergio Guizé sobre Candinho: ‘Ele tem mais virtudes que eu’

Reprodução Instagram

Em entrevista à Minha Novela, Sergio Guizé abriu seu coração em relação a Candinho, seu protagonista ingênuo da nova novela das seis Êta Mundo Bom!.

O ator, de 35 anos, falou que sua experiência com as gravações em São Paulo tem sido incríveis, uma vez que grante parte de sua carreira se consolidou na capital paulistana, embora tenha lamentado o fato da cidade não ter preservado construções antigas, tendo a necessidade de usar a cidade cinematográfica.

"Eu amo São Paulo. No tempo que morei lá, vi muitas peças e fiz muitas também. Gosto demais da cidade, afinal, meus amigos moram lá. Mas quando estou trabalhando fico focado. Tenho uma casa no Bixiga, e minha família está em Santo André, onde fiz aula de teatro e me charam pra trabalhar", contou.

Quando observou seu personagem, Candinho, de um ponto de vista interior, o ator contou que seu personagem certamente tem mais virtudes que ele.

"O Candinho é bem diferente de mim. Tento aproveitar meus defeitos e qualidades para o personagem, apesar de achar que ele tem muito mais virutdes do que eu. Viver em um mundo inocente e otimista é uma coisa incomum", comentou.

 

Nathalia Dill e Sérgio Guizé chegam abraçadinhos em estreia
Débora Nascimento e Sergio Guizé viverão romance proibido
Sérgio Guizé já tem data para voltar às telinhas

Notícias Relacionadas