Notícias às 21:00

Sérgio Loroza estreia talk shows no canal Music Box Brazil

Divulgação

Sérgio Loroza começou 2019 com o pé direito! O ator revelou recentemente, que começará mais um grande projeto em sua carreira profissional. A partir do dia 21 de janeiro, o comediante estreará seu talk show no canal de TV pago Music Box Brazil.

A novidade irá ao ar a partir das 21h30 e a cada episódio, o carioca receberá grandes nomes, entre eles, cantores, atores, comediantes e personalidades influentes, que representam a consciência negra, para apresentações musicais e detalhes sobre temas atuais relacionados às artes e questões sociais.

Nomeada de Loroza Talk Soul, a atração fará uma grande homenagem à cultura nacional, abordando o papel que a dança e a música têm na sociedade e na vida das pessoas. Além disso, em cada episódio, o chef Eudes Assis, especializado em gastronomia caiçara, servirá aos convidados pratos inspirados na culinária típica do litoral norte paulista.

Para Sérgio Loroza, a relevância da atração se encontra na oportunidade de abordar diversos assuntos importantes e necessários, de uma maneira leve e descontraída.

 “Nessa primeira temporada trouxemos ao palco nossa música e história. Espero que o público curta, assim como eu, que tomei tanto gosto pelo projeto que já estou escrevendo a segunda temporada”, revela o apresentador.

Entre os convidados que passarão pelos oito episódios semanais da primeira temporada do programa estão Leci Brandão, Rappin Hood, Luciana Mello, Dexter, Vanessa Jackson, Leo Maia e Robson Nunes. Nina Silva, executiva de TI e fundadora do Black Money, movimento que estimula a economia entre afrodescendentes, também participará da atração junto com o empresário Theo Van der Loo.

Sérgio Loroza e banda Limousine Negra animam Carnaval do Recreio
Claudia Rodrigues recebe a visita de Sérgio Loroza em clínica
Deborah Secco brinca de ser detetive no Adnight
Com look poderoso, Luana Piovani festejou 40 anos

Notícias Relacionadas