Notícias às 16:35

Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão ficam de chamego na praia

Reprodução/Instagram/@sergio_malheiros

Donos de rotinas super agitadas, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão gostam de aproveitar cada tempinho de descanso possível para ficarem juntinhos, deixando o romance sempre em dia. Nesta segunda-feira (24), por exemplo, o fofo casal aproveitou uma folguinha em comum para curtir uma das belas praias do Rio de Janeiro. 

Grudadinhos e em clima de puro amor e sintonia, os pombinhos foram clicados observando, da areia, o mar carioca, visivelmente satisfeitos com a oportunidade de curtir tal momento, mesmo em pleno começo de mais uma semana que tem tudo para ser bem movimentada. 

"Consegui transformar em carioca", escreveu Sérgio, ao compartilhar tal imagem, com os fãs do Instagram, falando sobre o fato de Sophia ser de São Paulo, mas estar sempre na Cidade Maravilhosa, principalmente por conta de compromissos profissionais. 

"Que lindos", "Muito amor", "Amo vocês" e "Casal abençoado" foram apenas alguns dos centenas de registros deixados, nos comentários da própria postagem. Ainda mais felicidades para o casal!

 

Uma foto publicada por Sergio Malheiros (@sergio_malheiros) em

Notícias Relacionadas