Notícias às 18:03

Sérgio Malheiros lança primeiro curta como diretor

Ag.News

Atuando desde os sete anos, Sérgio Malheiros agora investe em uma nova profissão na área da dramaturgia: a de diretor. O ator, que faz Cinema na PUC do Rio de Janeiro, dirigiu seu primeiro projeto independente da faculdade. Trata-se de um curta, que satiriza o famoso vídeo Sobre a Mesa, do canal do Youtube Porta dos Fundos.

Entretanto, Sérgio não pretende mudar totalmente o foco de sua profissão.

“Eu pretendendo continuar atuando. Quero muito dirigir também, mas vou tentar levar as duas funções em paralelo sempre”, conta ele a O Fuxico.

Para isso, Sérgio já  traçou planos para um futuro projeto, como ele revela:

“É o primeiro curta de muitos que farei fora da faculdade. Tenho um projeto de fazer um canal pra produzir conteúdo pra internet com uma amiga minha blogueira, mas como estou muito ocupado com a novela e um outro projeto para o teatro, isso está na gaveta”.

No ar como o Jonas de Sangue Bom, novela da Globo, Malheiros fala da ideia do vídeo:

“Em 2009, o Fábio Porchat apresentou uma aula no Intellectus, colégio que eu estudava na época. Todo ano, os professores fazem uns vídeos para descontraírem os alunos. Como eu fiquei muito amigo deles, esse ano eu apresentei um projeto de vídeo, e então escrevemos um roteiro baseado no canal do Porchat, o Porta dos Fundos, que nós adoramos”. Por isso, o curta é estrelado pelos próprios professores de seu colégio.

Confira o primeiro projeto de Sérgio Malheiros na íntegra!

Sérgio Malheiros quer fazer par romântico com Bruna Marquezine
Sergio Malheiros parabeniza irmão por atuação em Salve Jorge
Sérgio Malheiros prepara bolo para colega de Sangue Bom
Saiba tudo sobre Sangue Bom, a nova novela da Globo

Notícias Relacionadas