Notícias

02/10/2005 | 14h15m - Publicado por: Carlos Ramos

Sérgio Marone vive triângulo amoroso

No filme Balé da Utopia, o ator Sérgio Marone vive um guerrilheiro que se envolve num triângulo amoroso com Mel Lisboa e Felipe Camargo. Tudo por conta da atuação política dos três jovens, nos anos 70. O longa do cineasta mineiro Marcelo Santiago, baseado no livro do mesmo nome escrito pelo jornalista Álvaro Caldas, que teve problemas com o regime militar nos chamados anos de chumbo, promete muita polêmica, por tratar de um assunto nada caro à esquerda da época: o envolvimento afetivo que acontecia entre integrantes de uma organização.

“O filme conta a história de três personagens que viveram na época da ditadura dos anos 70 e pertencem à mesma organização, que luta contra o regime militar. Um certo dia, o Vaslov, que é o meu papel, leva um tiro. É socorrido pelo Paulo (Felipe Camargo) e levado para o aparelho (esconderijo), onde ele vive com a namorada Cristiane (Mel Lisboa). Ela cuida do ferimento do Vaslov e os dois acabam se apaixonando. Não vou contar o desfecho nem o que essa situação provoca na organização, para não matar a curiosidade sobre o filme, que está em fase de montagem e ainda não tem data de lançamento”, conta Sérgio Marone, que quase ficou careca, porque passou máquina dois nos cabelos.

Oh! Minas Gerais

O paulistano Sérgio Marone, que está radicado no Rio de Janeiro desde a novela Estrela Guia, em 2001, ultimamente tem tido pouco tempo para ficar na terra onde nasceu ou na que escolheu para morar. Nos últimos dois meses, por exemplo, o ator morou em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, onde o filme Balé da Utopia foi rodado.

“Fui muito bem recebido pelos mineiros. Aliás, Minas tem uma vibração especial, que parece vir daquelas montanhas e a gente sente quando chega lá. Adorei Belo Horizonte e gosto muito também de Tiradentes e Ouro Preto, cidades históricas lindas que já tinha conhecido. Foi como se estivesse em casa, porque a produtora do filme, a Lucy Barreto, é mineira, o diretor, Marcelo Santiago, é um cineasta mineiro e o longa contou com o patrocínio do Estado de Minas, que está investindo muito dinheiro no cinema”.

Viajar é preciso

Para descansar da rotina de ter emendado dois trabalhos, uma vez que as filmagens de Balé da Utopia começaram logo após o término da novela Como Uma Onda, Sérgio Marone viaja neste domingo, dia 2,  à Europa. E com uma pretensão: ficar escondidinho, durante o giro de um mês que fará por vários países do Velho Continente.

“Não sou nenhum astro internacional mas, há dois anos, quando viajei para Nova Iorque com essa mesma pretensão, quebrei a cara. Na época, O Clone fazia o maior sucesso nos Estados Unidos e as vendedoras espanholas me reconheciam nas lojas. Juro que demorou um pouco a passar o susto de chegar num lugar que não é o seu, e pessoas de outras nacionalidades falarem com você como se estivesse no Brasil. Como não tenho certeza se uma novela que eu tenha participado esteja passando em algum dos países que pretendo visitar, já vou mais prevenido, mas pretendo ficar escondidinho na Europa”, brinca o grandalhão.

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico