Notícias

12/05/2006 | 11h16m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Felipe Panfili

Sérgio Reis se emociona com índio nas gravações de Bicho do Mato

Sérgio Reis se emociona com índio nas gravações de Bicho do Mato - Felipe Panfili

No próximo dia 10, a Record estréia em sua programação a novela Bicho do Mato, de Bosco Brasil e Christiane Fridman. A trama, que se passa no Pantanal, traz no elenco nomes como: Márcio Kieling, Regina Dourado, Beatriz Segall, Denise Del Vechio, Paulo Gorgulho, Marcos Mion, Bia Seidl, Sérgio Malheiros, Daniel Zettel, Ana Beatriz Nogueira, Adriana Garambone, Janaína Lince, Sérgio Reis, Almir Sater, Castrinho, Ewerton de Castro, Miriam Freeland, Amanda Lee, Roberto Bomtempo, entre outros.

Em conversa com a reportagem de OFuxico, Sérgio Reis, que interpreta Geraldo, falou desse personagem: “Ele é um capataz da fazenda e está noivo de Francisca, vivida por Angelina Muniz. Ele é um sertanejo que adora a moça, mas que foge do casamento. Então, aparecerá Marino, outro sertanejo vivido por Almir Salter. Aí iniciará um triângulo amoroso, que promete ser muito engraçado”.

Além das cenas de externas, feitas no Pantanal, o folhetim ainda é gravado nos estúdios Rec-Nov, da emissora, localizado no Rio de Janeiro.

Empolgado com a nova empreitada, Sérgio elogiou a história da trama: “Gostei muito quando li. Fala da vida de um menino, o Juba, que é filho de um poderoso fazendeiro, que aos cinco anos, sai do Rio de Janeiro e vai morar com o pai no Pantanal. Lá o garoto tem de conviver com índios de uma tribo local e sertanejos”.

Segundo Sérgio, no dia da apresentação de elenco, todos os atores acabaram tendo uma lição de moral: "Um dos índios subiu ao palco para fazer sua explanação. Primeiro, ele começou a falar a língua indígena e depois, ele nos deu uma lição de moral e disse que, muitos homens brancos não respeitam os índios e chegam até a usar seus nomes de forma pejorativa como, por exemplo, quando algo não dá errado, se diz: ‘Isso é coisa de índio’, enfim. Aquelas palavras tocaram a todos. Em outro momento, o índio nos ensinou a dançar e, enquanto isso, ele orava. Foi belíssimo. Todos os atores ficaram tocados e choraram muito”.


 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico