Notícias às 18:18

Série baseada em Pretty Little Liars é confirmada

Reprodução

Fãs de Pretty Little Liars podem começar a comemorar! Um spin-off da série foi confirmado. A página oficial do programa publicou, nesta segunda-feira (24), que o piloto da trama inspirada no best-seller de Sara Shepard já está em desenvolvimento.

Com o título de Pretty Little Liars: As Perfeccionistas, a série promete trazer de volta às telinhas Alison DiLaurentis e Mona Vanderwaal. As meninas vão parar na cidade fictícia de Beacon Heights, onde, dos morados ao colégio, tudo é perfeito.

A pressão para manter-se impecável culmina no primeiro assassinato da cidadela. Ainda não se sabe como e porque as personagens de Sasha Pieterse e Janel Parrish, respectivamente, vão parar neste lugar, mas levando em conta asérie na qual a produção foi baseada, as duas prometem aprontar muito.

Assim como Pretty Little Liars, que acabou em junho deste ano, este spin-off, também, surgiu a partir de novelas escritas por Shepard. Estas últimas levam o nome de As Perfeccionistas e foram lançadas em outubro de 2014.

Quem aí está ansioso?

via GIPHY

Notícias Relacionadas