Notícias às 11:02

Série Fé na Vida estreia no Dia dos Namorados

Divulgação/GNT/Elisa Mendes

Nesta quarta-feira (12), às 23h30, o canal pago GNT lançará Fé na Vida, série de quatro documentários comandada por Cissa Guimarães. O formato é inspirado no Viver com Fé, cujas reportagens também são de Cissa. A atração mostrará entrevistas inéditas e reprises sobre experiências ligadas à religião.

Cada documentário trará um tema diferente. O primeiro, chamará Uma fé sincrética: Ogum, São Jorge e outros santos. Cissa vai a Xerém, no Rio de Janeiro, falar com Zeca Pagodinho sobre como ele encara e pratica a religião. Além dele, Milton Nascimento também fala sobre suas experiências com a fé. 

O segundo documentário, a ser exibido no dia 19, aborda a superação. No dia 26, o Fé na alegria: a fé que transforma a dor, mostra descobertas por meio de situações que quase levaram os entrevistados à morte.

No quarto e último documentário, no dia 3 de julho, os convidados falarão sobre como aproveitam a oração em sua arte. Gilberto Gil vai abordar sua "não religião". Já Maria Bethânia contará como a fé foi crescendo e se modificando em sua vida.

Marília Gabriela recebe Lenine em seu programa na GNT
Paulo Ricardo volta à TV em série de Fernanda Young
Dia dos Namorados: Thiago Lacerda e Vanessa Lóes participam do Superbonita

Notícias Relacionadas