Notícias

09/01/2006 | 14h39m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Cláudio Andrade

Série Toma Lá, Da Cá ganha comunidade na internet

Série Toma Lá, Da Cá ganha comunidade na internet - Cláudio Andrade

No mês de dezembro, a Globo exibiu em sua programação seriados especiais de fim de ano. Foram eles: Correndo Atrás, Levando a Vida, Os Amadores, Quem Vai Ficar com Mário? e Toma Lá, Da Cá. As atrações, exibidas durante toda a semana, renderam ao canal ótimos índices de audiência, de acordo com dados consolidados do IBOPE.

Destaque para Toma Lá, Da Cá, protagonizado por Miguel Falabella, Débora Bloch, Diogo Vilela e Adriana Esteves. A atração caiu no gosto do público e ganhou até uma comunidade no orkut, na qual existe uma mobilização para que o especial vire programa fixo na grade da Globo. No fórum, todos elogiam a performance dos atores. 

Com texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, direção de núcleo de Roberto Talma e direção de Mauro Mendonça Filho, o programa mostra a solução que dois casais encontram para festejar o Ano Novo ao lado de seus filhos. No quesito audiência, a atração conquistou média de 32 pontos, com share (número de televisores ligados, no horário de exibição) de 54%.

Confira a audiência das outras atrações especiais:

Correndo Atrás, escrito por Ronaldo Santos e Péricles C. Barros, com direção de núcleo de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de José Lavigne, mostrou as peripécias dos sócios da Trampo, empresa prestadora de qualquer tipo de serviços.  No elenco: Danton Mello, Luana Piovani, Taís Araújo e Danielle Winits. A atração, no ar no dia 22, conquistou média de 24 pontos, com share de 48%.

O Levando a Vida, de José Lavigne e Flávia Amaral, contou a história de amor entre dois brasileiros comuns: o motoboy Formiga (Lázaro Ramos) e a comerciária Grace Kelly (Juliana Paes). Ainda no elenco, André Gonçalves e Leandro Leo. O seriado, exibido no dia 23, conquistou média de 22 pontos, com share de 42%.

Os Amadores, comédia dramática em que quatro homens na faixa dos 40 anos, que nunca se viram antes, têm morte clínica declarada no CTI de um hospital, também foi muito bem na audiência.

Protagonizado pelos atores Murilo Benício, Cássio Gabus Mendes, Otávio Muller e Matheus Nachtergaele, o programa, no ar no dia 27, ficou com 35 pontos de média, com share de 54%.

Quem Vai Ficar com Mário?, protagonizado por Thiago Lacerda, ficou com 24 pontos de média, com 48% de share.

Quanto à possibilidade de deixar uma dessas atrações ou mais como fixas na grade de programação, a CGCOM informou ao OFuxico que isso ainda não foi definido.

Porém, acredita-se que Os Amadores e Toma Lá, Da Cá, que conseguiram ótimos índices de audiência, estão entre os mais cotados.

Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico