Notícias

19/09/2016 | 18h07m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Serrado sobre Montagner: 'Não tive coragem de olhar o rio'

Ator está em Alagoas, retomando as gravações de Velho Chico, e falou, na web, sobre a saudade do colega e amigo

Televisão Veja fotos de Domingos Montagner em Velho Chico
Televisão Veja fotos de Domingos Montagner em Velho Chico Crédito: OFuxico Abrir galeria
Serrado sobre Montagner: 'Não tive coragem de olhar o rio' - Reprodução/Instagram

Já em Alagoas para, junto com vários colegas de elenco, retomar as gravações de Velho Chico, atual novela das 21h da Globo, Marcelo Serrado usou o Instagram para, nesta segunda-feira (19), falar sobre a imensa saudade de Domingos Montagner, que morreu, na última quinta-feira (15), após se afogar no rio São Francisco. 

Além do emocionante texto que escreveu, o ator compartilhou com os fãs uma bela montagem, em que o ator aparece abraçando Jesus Cristo. 

"Querido Domingos, hoje, estava de frente para o rio, no Xingó, e não tive coragem de abrir a janela do hotel e olhar o rio. Porém, essa foto me confortou... sei que você está com Deus e na luz divina. Todos choram por você, querido, mas tenho certeza que você está com luz! Um dia vou parar de perguntar: porquê? Porque, e aceitar isso! O rio te levou e te transformou em um anjo! Vá em paz, amigo, todos te amam! Que Nosso Senhor nos traga paz! Muito amor", escreveu o artista, visivelmente emocionado, na rede social. 

O acidente

O ator, que interpretava Santo em Velho Chico, terminou de gravar sua cena para a trama na manhã de quinta-feira (15) e foi mergulhar nas águas do rio São Francisco com a amiga e companheira de cena, Camila Pitanga. Em depoimento à polícia, a atriz descreveu o acidente: ela e Domingos foram até uma pedra e mergulharam no rio. Depois, ela notou a grande correnteza e avisou Domingos.

Eles nadaram de volta para a pedra, onde Camila chegou primeiro e tentou duas vezes segurar na mão do ator. Mas a correnteza o arrastou de volta para água. O corpo foi encontrado a 18 metros de profundidade e a 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco, onde ele foi visto pela última vez.

TUDO SOBRE A MORTE DE DOMINGOS MONTAGNER

Autor de Velho Chico: 'Importante falarmos de Montagner'
Em entrevista, Domingos Montagner falou do rio São Francisco
Atores de Velho Chico gravaram cenas no fim de semana
Saiba como deve ser o último capítulo de Velho Chico

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico