Notícias às 17:00

Sertanejo Mariano assume relacionamento com Carla Prata

Divulgação

Desde o dia 22 de maio, que oficializou o enlace entre Guimê e Lexa, o sertanejo Mariano, que faz dupla com Munhoz, e Carla Prata estão sob a mira dos holofotes da mídia. Durante o casamento eles foram registrados em momentos super-românticos juntos, trocando muitos beijos.

Desta vez eles decidiram assumir publicamente que estão vivendo uma relação amorosa, por meio das redes sociais, nesta terça-feira (19), Mariano postou em seu Instagram com a moça um momento em que os dois estão bem juntinhos e curtindo bastante o amor que veio à tona.

A novidade foi recebida da melhor forma possível pelos fãs que logo apoiaram totalmente o casal, a foto onde os dois estão aos beijos foi motivo de muita repercussão pelos seguidores dos deles, os internautas não mediram a euforia para declarar o apoio e desejar todo sucesso do mundo para os dois.

Carla, de 36 anos, terminou um casamento de quatro anos em dezembro do ano passado. E a bela não é a única assistente de palco no currículo do cantor. Mariano, de 31, já viveu um romance com Dany Bananinha, do Caldeirão do Huck.

Nós desejamos toda a felicidade do mundo para o novo casal!

Confira:

Cantor usou de seu Instagram para divulgar o relacionamento aos fãs

Notícias Relacionadas