Notícias às 18:39

Sertanejos Henrique e Juliano falam sobre Cristiano Araújo

Reprodução Instagram

A dupla Henrique e Juliano, dona de hits como Cuida bem Dela, publicou um texto em homenagem a Cristiano Araújo, na tarde desta quarta-feira (24).

Diferente de palavras carregadas de emoção, os sertanejos fizeram questão de lembrar que, assim como todos, o artista também é um ser humano.

“Não me venham por a culpa na falta do cinto de segurança. Ele foi morar no céu, pois na casa da gente (Artista) nós apenas passeamos. Talvez tenha sido a saudade que o levou pra longe. Na esperança de ficar talvez 10 horas em casa descansando, ele agora descansa pra sempre longe dela. Longe da família!! Vejo gente entrar no camarim, tirar a foto e ainda sair reclamando. "Ah, ele não atendeu a gente direito" "não me segue no Instagram" "foi rápido demais" etc. POUQUÍSSIMOS tem a coragem de sequer perguntar "tudo bem" ? A gente lida com gente e algumas pessoas às vezes só nos vêem como artistas e se esquecem que também somos seres humanos e temos problemas. Chorei demais!! Chorei por me colocar no lugar das duas famílias, por ter a certeza de que o Brasil perdeu um artista e a família perdeu tudo! Tenhamos calma meus colegas de trabalho, pois o acelerador da agenda de shows as vezes não tem limite de velocidade e preço sai muito mais caro que o nosso cachê!”.

Amigos pessoais do cantor, que faleceu na madrugada desta quarta-feira (24), Henrique e Juliano fizeram questão de falar sobre o ônus da vida artística.

 

João Neto e Frederico são as atrações do Ritmo Brasil
Dupla Henrique e Juliano grava seu segundo DVD

 Sertanejos Henrique e Juliano falam sobre Cristiano Araújo

Notícias Relacionadas