Notícias

26/04/2011 | 16h58m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Grosby-Group

Serviço de Proteção à Criança vai investigar Nicolas Cage

Tudo porque, no dia em que foi preso por agressão e embriaguez, o ator caiu com seu filho no colo

Serviço de Proteção à Criança vai investigar Nicolas Cage - Grosby-Group

No dia em que foi preso por beber demais e agir de forma violenta com a mulher em New Orleans, Nicholas Cage chegou a derrubar o filho Kal-El no chão, segundo testemunhas.

O casal saiu para jantar com amigos na noite do dia 16 de abril e Nicolas bebeu além da conta durante o jantar.

Na saída do restaurante, Alice foi dirigindo até a casa de uma amiga e Cage desceu para buscar o filho. Mas quando voltou para o carro, o ator caiu com a criança no colo, provocando uns arranhões na perna do menino, de cinco anos.

Nicolas foi preso mais tarde quando a polícia foi chamada por um motorista de táxi desconhecido que viu o casal brigando na rua.

Alice contou aos policiais que o ator havia derrubado Kal-El, mas outras testemunhas contaram também  ter presenciado o tombo.

Por conta disso, a polícia notificou um detetive que analisa casos de abuso contra a criança, que não achou necessário dar prosseguimento ao caso, mas contatou o Serviço de Proteção ao Menor, que deverá averiguar se os Cage são bons pais para o menino.

O ferimento de Kal-El foi fotografado pela polícia, mas Alice não permitiu que os oficiais interrogassem a criança e também não quis assinar uma declaração sobre o acidente.

Segundo os policiais que atenderam ao chamado do taxista, Cage estava tão intoxicado que falava alto, estava agressivo e não soube nem dizer seu endereço.

Foram necessários 30 minutos para acalmá-lo para que conseguisse ouvir seus direitos antes de ser preso.

Alice também relatou que ela e Nicolas estavam brigando e que ele a segurou pelo braço e a puxou para que o acompanhasse. A Sra. Cage não se machucou e disse não acreditar que o marido teve a intenção de feri-la.

Nicolas já voltou ao trabalho no set de seu novo filme Medallion, e esteve no casamento de seu filho mais velho, Weston, no domingo (24).

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Instagram

Instagram

  • @sabrinasato recebeu a família e vários amigos famosos, para seu chá de bebê, neste sábado (20). Confira tudo que rolou no evento em #OFuxico!
📷: Amauri Nehn/Brazil News
  • A primeira chamada da próxima novela das 21h da Globo, #Osétimoguardião, já deu o que falar, nas redes sociais. Vocês estão ansiosos para conferir a trama, protagonizada por @brunogagliasso e @marinaruybarbosa?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Nadja Pessoa e Gabi Prado protagonizaram mais um barraco, com direito a guerra de água e tudo, em #afazenda. Saiba tudo clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @neymarjr e @brumarquezine terminaram o namoro, mais uma vez. 'Foi uma decisão dele', chegou a afirmar a atriz, ao confirmar a informação. Leia mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • @sabrinasato decidiu revelar o nome de sua primeira filha, no Programa da Sabrina, atração da Record TV. Saiba mais em #OFuxico!
📷: Reprodução/Instagram
  • Perlla foi a quarta eliminada de #AFazenda. O que você achou da saída da funkeira do reality?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @thbarbosa convidou os seguidores de #OFuxico para conferir seu mais recente videoclipe, feito para a música Acredito no Amor. Confira!

OFuxico