Imprimir

Notícias

03/06/2017 | 10h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

Sete motivos para já morrer de saudade de Rock Story

Atual novela das 19h da Globo chega ao fim na próxima segunda (5), para a tristeza de muitos telespectadores

Sete motivos para já morrer de saudade de Rock Story - Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

A próxima segunda-feira (5) parece não estar sendo tão esperada assim, para muitos telespectadores da Globo. Tudo porque, na ocasião, deverá ser exibido o último capítulo de Rock Story, atual novela das 19h da emissora, que, aliás, vem fazendo um estrondoso sucesso, desde novembro de 2016. Além de prender a atenção do público, com vários tipos de tramas diferentes, o folhetim está sendo escrito pela conhecida autora Maria Helena Nascimento. 

Reforçando, entre outras mensagens, que o amor e a música estão diretamente ligados, nas mais variadas circunstâncias possíveis e imagináveis, a trama tem o casal Gui Santiago (Vladimir Brichta) e Júlia (Nathalia Dill) como seus grandes protagonistas. Depois de um primeiro encontro que pode ser considerado improvável, eles passaram por muitas dificuldades, inclusive algumas armações de Diana (Alinne Moraes) e Lázaro (João Vicente de Castro), até conseguirem ficar juntos para sempre. 

Já em clima de pura nostalgia, OFuxico decidiu selecionar pelo menos sete motivos pelos quais um vazio deve tomar conta dos corações de centenas de telespectadores, nos próximos dias, por conta do fim de Rock Story. Confira abaixo e já comece a se despedir também!

 

1 - Casais formados ao longo da novela e suas histórias pra lá de românticas

Sete motivos para já morrer de saudade de Rock Story

Mesmo contando com muitos momentos de suspense, Rock Story definitivamente pode ser um folhetim cheio de amor e romance. Prova disso são os vários casais que se formaram, ao longo das exibições de cada capítulo. Além dos momentos pra lá de fofos protagonizados por Gui e Júlia, o público também conseguiu ficar morrendo de amores pelos românticos Nicolau (Danilo Mesquita) e Luana (Joana Borges) e os encantadores Zac (Nicolas Prattes) e Yasmin (Marina Moschen)

 

 

2 - As hilárias trapalhadas de Ramon (Gabriel Louchard) e Marisa (Júlia Rabello)

Sete motivos para já morrer de saudade de Rock Story

Desde que começaram a aparecer na novela, os dois já arrancaram boas risadas de quem conferia suas trapalhadas (que, aliás, foram relembradas em recente matéria publicada por OFuxico). Já conhecidos por seu bom humor, os atores que interpretaram tais personagens vem deixando claro que também possuem muito talento para a atuação e prometem continuar fazendo sucesso, nas telinhas

 

 

3 - Léo Régis e todo o seu carismático jeito de ser

Sete motivos para já morrer de saudade de Rock Story

Com a oportunidade de unir o talento que já vem mostrando, há algum tempo, como ator, e a possibilidade de trabalhar seu lado mais voltado para o universo da música, Rafael Vitti só conseguiu conquistar ainda mais admiradores, ao interpretar o astro pop, que, dono de um jeito super carismático de ser, tem tudo para ficar marcado, na vida das pessoas que acompanharam toda a sua trajetória

 

 

4 - Banda 4.4 e seu meteórico sucesso

Sete motivos para já morrer de saudade de Rock Story

Além de Léo, Rock Story foi a grande responsável por "lançar" a 4.4. O que eram para ser apenas encontros despretensiosos, voltados para a realização de um som e nada mais, acabou transformando a vida de Zac, Nicolau, Tom (João Vítor Silva) e JF (Maicon Rodrigues). Optando por se afastar um pouco da banda, por conta de sua batalha contra o câncer, Nicolau foi substituído por Jaílson (Enzo Romani), que também pode experimentar pelo menos um pouco do estrondoso sucesso da boyband. Quem mais vai ficar um bom tempo cantando as músicas da 4.4?

 

 

5 - Lázaro e toda a sua malandragem

Sete motivos para já morrer de saudade de Rock Story

Mesmo fazendo parte da lista de personagens que não devem ter um final feliz, na atual trama das 19h da Globo, Lázaro tem tudo para ser lembrado, durante um bom tempo, pelos telespectadores. Usando e abusando de seu malandro jeito de ser, o personagem interpretado por João Vicente de Castro realmente aprontou de tudo e mais um pouco, sempre deixando claro, contudo, o imenso amor que nutre, por Diana (Alinne Moraes)

 

 

6 - Diana e suas maluquices por amor

Sete motivos para já morrer de saudade de Rock Story

Mesmo protagonizando brigas super pesadas com Gui, Diana viu sua vida desmoronar, assim que o roqueiro pediu o divórcio, depois de descobrir que ela estava tendo um caso com Léo Régis. Demonstrando, a cada capítulo, que podia fazer de tudo, inclusive as piores maldades, em nome do amor que continuou sentindo, mesmo após a separação, pelo artista. E não é que ela e Lázaro têm isso em comum, cometer loucuras com base em um único sentimento?

 

 

7 - A relação das irmãs gêmeas Lorena e Júlia

Sete motivos para já morrer de saudade de Rock Story

Já conhecida pelo sucesso que fez, em todos os outros trabalhos que fazem parte de seu currículo, Nathalia Dill aceitou o desafio de não só protagonizar mais uma novela, mas também dar vida a duas personagens, uma com a personalidade completamente oposta a da outra. Com todo o seu talento, a atriz conquistou ainda mais fãs, ao se jogar, de cabeça, na relação das gêmeas Júlia e Lorena, que só foi ficando cada vez mais conturbada, em Rock Story. Quem aí também já está com aquela dor no coração, levanta a mão!







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico